Seguro - Audi 1.6 2005

Cleyton

Novato
Olá pessoal!

Estou com problema de Seguro de um Audi 1.6 2005, pelo menos aqui na minha Cidade moro em Cianorte - PR ,

Seguinte fui fazer um seguro do Audi compra Roubo , porém me assustei o preço , fui em 3 segurados aq da minha cidade e todas tem a média do seguro de : 3.000 - 4.000 reais, isto porque o carro está no nome da minha mãe!!!! Todas as segurados falaram, que mesmo o modelo sendo fabricado no Brasil as peças são dificies de achar e ninguém quer fazer seguro de Audi.

Alguém já passou por isto? ou sabe de algo mais barato???

Juniornitro

Membro
Fiz uma cotação no nome da minha mãe também e ficou em R$ 4.000,00 +, acho que vou colocar um rastreador e bloqueador CarSystem

xiagox

Novato
Não aconselho ninguém de vocês a por carsystem,tem que fazer um teste 1 vez por mês ,liga na central ,a mulher vai falar pra dar uma volta no quarteirão , caso você esqueça de fazer esse teste, (eles não te avisam nada) ,se roubarem o seu carro e eles não acharem,eles simplesmente se recusam a pagar o valor do veículo,a melhor coisa é você fazer seguro,meu saiu 5k ,tranqüilidade não tem preço.

Alan74

Membro
Amigos, como vocês tem coragem de pagar 4, 5 mil de seguro por ano de um carro barato como o nosso ? Vamos por no papel, se seu carro vale 20mil, se você pagar 4 anos de seguro, você 'já foi roubado', ou seja, perdeu os 20 mil, eu prefiro 'arriscar' ser roubado por 4 anos, do que ser roubado com certeza, pelo seguro. rsss......Não faço seguro do meu carro não, se for roubado, compro outro. Vendo que não moro em região de alto risco, tenho o carro há tres anos, se eu tivesse pago o seguro, meu carro já tinha sido "roubado" pela seguradora.

Olha, vamos fazer o seguinte : tú pega esses 4 mil e guarda, no final dos 4 anos você já tem os 20mil e já pode ser roubado kkkkkk, ou se tiver sorte não, e veja bem, ainda tem o carro e mais 20 mil. TRUCO.....kkkkkkkkkkkk

DiStefano

Membro
Alan74 disse:
Amigos, como vocês tem coragem de pagar 4, 5 mil de seguro por ano de um carro barato como o nosso ? Vamos por no papel, se seu carro vale 20mil, se você pagar 4 anos de seguro, você 'já foi roubado', ou seja, perdeu os 20 mil, eu prefiro 'arriscar' ser roubado por 4 anos, do que ser roubado com certeza, pelo seguro. rsss......Não faço seguro do meu carro não, se for roubado, compro outro. Vendo que não moro em região de alto risco, tenho o carro há tres anos, se eu tivesse pago o seguro, meu carro já tinha sido "roubado" pela seguradora.

Olha, vamos fazer o seguinte : tú pega esses 4 mil e guarda, no final dos 4 anos você já tem os 20mil e já pode ser roubado kkkkkk, ou se tiver sorte não, e veja bem, ainda tem o carro e mais 20 mil. TRUCO.....kkkkkkkkkkkk
o foda é que contra roubo ainda é mais tranquilo pois tem o rastreador, então de qualquer maneira vai achar, o foda é batida fodeu

caioborges

Novato
Eu também nunca fiz em moto e carro , moro numa cidade tranquil

Alan74 disse:

Também nunca fiz , nasci onde eu moro (região serrana do rio obviamente rsrs) e a cidade é tranquila. Mas tem cada lugar que deve ser brabo também .... Meu carro fica de frente pra minha janela do quarto uns 5 metros rsrs , aí durmo tranquilo de qualquer forma , e só paro em estacionamento. Se precaver também nunca é demais.

merotti

Membro
Seguro é que o seguinte, é bom ter se o valor é compatível com o valor do carro. Não ligaria de pagar 4.000 se tivesse um carro de 100.000 mas pagar 4k num 8L de 20k de fipe não compensa financeiramente, ao meu ver. O problema de andar sem seguro é se você causa um acidente, ficando responsável pelo seu conserto e também o do outro.

DIEDE

Moderador
Alberto Lima disse:
Alguem sabe se vale a pena?

o seguro completo do meu A3 2001 deu 149 por mes!! roubo+furto+colisao perdatotal

https://www.seguroautofacil.com.br/

Alguem conhece?
Eu acho que não compensa.
O meu deu R$149/mês também. Mais ~R$60,00 e é o que a Porto cobra no seguro completo, com RCF-V contratada e tudo mais, pra caso tenhamos a infelicadede de dar uma batidinha num Cayenne.

Alan74

Membro
E, 149/mes quase viável (por mim não poderia passar de 70, 60/mes ).....mas se eu morasse em área metropolitana (são paulo, rio ) pagaria. agora, 4 mil/ano, rsss não dá né....só se estivesse andando em um carro de 100mil, igual que o colega disse acima.

marcelo089

Membro
DIEDE disse:
Eu acho que não compensa.
O meu deu R$149/mês também. Mais ~R$60,00 e é o que a Porto cobra no seguro completo, com RCF-V contratada e tudo mais, pra caso tenhamos a infelicadede de dar uma batidinha num Cayenne.

Aonde tem seguro da porto por 200,00 ao mês??? Fiz esse seguro auto fácil pois foi o mais barato que encontrei...tem rastreador ituran...

DIEDE

Moderador
@[member="marcelo089"],

Eu tenho contratado o Seguro Auto Jovem da Porto.
Na última renovação ficou R$2600, em 10x sem juros (O que "daria" ~R$216/mês). Seguro completo.
Tem que fazer 2 cursos gratuitos (2 dias) e instalar um rastreador (gratuito e sem mensalidade, da propria Porto) pra conseguir esse valor.
Único inconveniente (talvez) é que tem umas codições a cumprir: Rodar 95% do tempo a menos que 90 km/h e 95% do tempo fora do horário entre 00:30h e 05:30h, mas ambas condições se encaixam no meu dia a dia...

DiStefano

Membro
Esse seguro autofacil, se você entrar no reclame aqui, tem um monte de reclamação, eu ia fazer no veloster, mas desisti

esse seguro autojovem da porto nunca ouvi falar, como funciona ?

DIEDE

Moderador
DiStefano disse:
Esse seguro autofacil, se você entrar no reclame aqui, tem um monte de reclamação, eu ia fazer no veloster, mas desisti

esse seguro autojovem da porto nunca ouvi falar, como funciona ?
O Auto Jovem é voltado pra quem tem entre 18 e 24 anos: Você ganha 30% de desconto no seguro, tendo que seguir os requisitos que passei lá em cima (rastreador, cursos, velocidade e horário).
O resto (cobertura, perfumaria inclusa, etc) fica igual ao seguro normal da Porto.

padre

Membro
Renovei ontem pela Azul Seguros. 2077 reais com tudo, incluindo carro reserva, reboque ilimitado, proteção de vidros, espelhos e faróis, etc etc etc.