Seguro - Alternativas para o A3

phabran

Membro
Se tiver as coberturas necessárias está ótimo! Eu gasto quase 3k! Claro que o meu é completo e com franquia reduzida, 1100 reais ou algo assim, mas ainda acho absurdo!

RafaPR

Consultor Técnico
Bom o preço, mas eu só estranhei q qdo eu tinha seguro contra terceiros em outro carro, eles tb davam o guincho por um preço baratinho (igual em seguro normal).

O duro é que vc continua desamparado no caso de colisão né. Se bem q o q mais me preocuparia é roubo mesmo!

gabrielm

Novato
pessoal, nem sabem o que descobri (que tosco que eu sou! kkk).

hoje resolvi ligar pro numero que eu tinha do rastreador....pra saber se tava ativado, pago..revisado..enfim....

entao....

rastreador é da Tracker do brasil (quem conhece me falem o que sabem). custa 59,00 por mes (como eu havia dito) porem tem uns detalhes que nao sabia e agora fiquei feliz em saber....!!!

bom, esse rastreador da tracker cobre em conjunto com a mundial (nao sei, nem nunca ouvi falar, tambem nao pesquisei)

- guincho (quer era o que queria);
- socorro mecanico;
- reboque pra pane e pra acidente;
- transporte alternativo (taxi ou carro emprestado);
- resgate;
- hospedagem;
- chaveiro;
- e até, pasmem...troca de pneu;

entao é isso, meu gasto é de 59,00 por mes mais o seguro contra terceiros que custou 610, ou 670,00, só olhando ali pra saber certinho.
fiquei feliz com essa noticia.
ah, esse da tracker nao tem bloqueador, segundo a atendente tem uma equipe com helicoptero e tal e que vai atras do carro.

agora sim... :uhuu:

summer

Novato
Que maravilha hein gabrielm

E vc pagou quanto para instalar o aparelho?

Será que esse preço é valido aqui para CTBA?

gabrielm

Novato
pelo que eu vi no site funciona em todo brasil. eles monitoram tambem os carros da stock car. e pra instalar custa 250,00. no meu caso já esta instalado, mas como eu verifiquei com a atendente, o rastreador foi instalado em 2008 e eles dizem que tem que fazer uma revisao de 2 em 2 anos. custa 99,00 essa revisao. e a mens. é 59,00