Segredo das rodas oem

Se eu conseguisse tirar já era para o OEM, ontem fui no felho velho pedroso e tinha uma lata cheia, vocês acreditam que nenhuma deu certo? vou na audi ver o preço e posto o resultado para os amigos.....

Ederson

gabrielm

Novato
mas tu ta precisando tirar alguma roda?

se quiser só pra ter o segredo, dae só na css mesmo, pelo chassi, algo assim, snme....

agora se ta na correria e precisa tirar uma roda, só soldando uma ali no segredo pra conseguir tirar. ja vi um amigo que teve que fazer isso.

att

JapaGreen

Membro
Mais barato achar um brother que tenha a chave e trocar os 4 parafusos com segredo por normais... Se vc for de sampa posso tentar te salvar

Sent from my iPhone using Tapatalk

DrekTo

Novato
Essa chave é pelo numero do chassi, sob encomenda... voce deve ter percebido pois como disse, testou uma lata toda e nenhuma serviu, embora possa ser semelhante, nao encaixa...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

É só ir até um CCS e pedir para soltarem todos os "parafuso segredo". Eles fazem e não cobram nada. Nem todas, mas algumas CCS tem a mala com todos os segredos, que snme são 18. Fiz isso na Caraigá/SP porque tinha perdido o ordinário mas felizmente achei depois.

CCS OBVIO QUE TEM, AGORA SACANAGEM É ELES COBRA PRA TIRA..

Via de regra não cobram para tirar.
Dar uma "caixinha" pro cara é de bom tom…

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

DrekTo

Novato
Via de regra não cobram para tirar.
Dar uma "caixinha" pro cara é de bom tom…

Exato ate porque ele te livrou de uma pi** enorme no borga...

Exato ate porque ele te livrou de uma pi** enorme no borga...

Kkkkk

Fato!