Jordaum disse:Amigo, por esse valor vc compra o cabo e faz vc mesmo.
Praticamente todas as oficinas que conheço faz esse serviço como cortesia.
Se já estão te cobrando isso só pra fazer o scan, cuidado que vai ter mais facada posteriormente.. kkk
[]s,
AS555N disse:Procura por VAG-COM no mercadolivre ou no site da Ross-Tech, eu recomendo os cabos da Nasscar, comprei um vag 912 e veio o programa com registro e todo funcional, é um pouco mais caro mas compensa. Os cabos mais baratos com programas sem registro que vende no mercadolivre vc perde funcionalidade e não consegue ver todos os códigos de falha que seu carro possa apresentar, quando comprei o da nasscar paguei 150,00 enquanto do mercadolivre girava na faixa de 50,00 mas nunca tive problema com o programa ao contrário de alguns users daqui que compraram o cabo barato e depois não conseguiam usar plenamente o programa. Espero ter ajudado.
[]'s
Renato
ninjakyok disse:Quero fazer o scan para achar o problema do meu carro... (link do meu post sobre meu problema)
Meu carro ta morrendo muito quando eu ligo ele e quando eu reduzo a velocidade as vezes morre também, quando está parado o carro de vez em quando da umas tremidas (tipo pegando espirito). Parece o carrinho da assinatura do AlissonA3T... rsrs
AlissonA3T disse:Pode ser o fluxo de ar do turbo, o meu tava morrendo, perdendo potencia, e era o fluxo de ar (120,00) paralelo ou (800,00) original, e esse carrinho da minha assinatura copiei de um camarada ai do forum, achei legal kkkk
ninjakyok disse:AlissonA3T disse:Pode ser o fluxo de ar do turbo, o meu tava morrendo, perdendo potencia, e era o fluxo de ar (120,00) paralelo ou (800,00) original, e esse carrinho da minha assinatura copiei de um camarada ai do forum, achei legal kkkk
Meu carro não é Turbo... e ele as vezes tem perda de potencia mesmo, eu estou acelerando e andando numa velocidade constante, de repente o RPM começa a descer e eu tenho que pisar mais fundo ai ele começa a subir bem debavar e derrepente vira foguete! kkkkk Ai eu paro no semaforo ele fica igual o carrinho da sua assinatura e puff, para de tremer, acende a bateria e morre.
:semata:
AlissonA3T disse:O meu tava com perda de potencia, acelerava e não andava kkk... era a embreagem patinando, verifica isso. Vou buscar meu A3 agora no mecanico com a embreagem da mecarm, vamos ver se é boa né.. o preço é otimo ^^
ninjakyok disse:AlissonA3T disse:O meu tava com perda de potencia, acelerava e não andava kkk... era a embreagem patinando, verifica isso. Vou buscar meu A3 agora no mecanico com a embreagem da mecarm, vamos ver se é boa né.. o preço é otimo ^^
Deu tudo certo no seu carro?
Tenho que ver o óleo e filtro do cambio, ( indicado pelo jaltinier link aqui ) isso influencia em perda de potencia também? Será que eu gastarei quanto?
AlissonA3T disse:Deu tudo certo sim, troquei a embreagem hj, o carro ta um avião agora, ganhei mais 2km/L no combustivel, antes ele tava fazendo 5,9km/L agora ta 8km/l (na cidade)
ninjakyok disse:AlissonA3T disse:Deu tudo certo sim, troquei a embreagem hj, o carro ta um avião agora, ganhei mais 2km/L no combustivel, antes ele tava fazendo 5,9km/L agora ta 8km/l (na cidade)
Que bom! :tunts:
Sabe quanto é o gasto de uma troca de oleo e filtro da embreagem automatica?
ninjakyok disse:AlissonA3T disse:Deu tudo certo sim, troquei a embreagem hj, o carro ta um avião agora, ganhei mais 2km/L no combustivel, antes ele tava fazendo 5,9km/L agora ta 8km/l (na cidade)
Que bom! :tunts:
Sabe quanto é o gasto de uma troca de oleo e filtro da embreagem automatica?