ALBERTOLIMA
Membro
Já vendeu o catalisador?
faz um desconto nele?
faz um desconto nele?
Sim, Zero KM, nunca usado, originalAnD disse:Refrigerador do oleo é novo e original??
Catalizador ainda ta comigo.Alberto Lima disse:Já vendeu o catalisador?
faz um desconto nele?
Ja vendi. ObrigadoBruno Bayern disse:Kit pedaleiras + Dead Pedal original VW praticamente zero km - 300 reais
ja vendeu?
Tenho sim, 1800,00 levaDanilovis disse:ainda tem os koni yellow?
EScape original COMPLETO em excelentissimo estado, ainda está comigo, pra enviar tem q ser por transportadora, pois ultrapassa os limites de comprimento em cm que os correios aceitam.Pizanao disse:Boa tarde fera vc ainda esta com o escapamento? Se sim tenho enteresse sou de CG/MS cep 79095225 vc.teria como mandar ?
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
NaoDanilovis disse:Amigo estes koni foi o que vc comprou do amigo kitsune?
Não serve, o S3 tem um downpipe totalmente diferente dos S3, subchassi e suspensao traseira tbm..é tudo diferente ali em baixo.Mauricio Mei Lino disse:amigo, sou novo no forum, comprei uma S3 2002 e gostaria de saber se o escape que está vendendo serve nela. Obrigado
Tenho sim. Ficam otimas no A3 aspirado. Tiram uns 4 a 4,5 cm de altura...meu carro de 18" ficava 1 dedo pneu paralam na frente e 2 dedos apertado atras.wellington f.cruz disse:@Júnior.
ainda tem as eibach ? ficam boas no a3 aspirado com os amortecedores originais? tira quantos cm de altura +-?
veleu.
tranquilo brother, mês que vem vou tirar meu a3, se ate lá vc ainda tiver com as molas, fecho negocio com vc.Júnior disse:Tenho sim. Ficam otimas no A3 aspirado. Tiram uns 4 a 4,5 cm de altura...meu carro de 18" ficava 1 dedo pneu paralam na frente e 2 dedos apertado atras.
simMarisa Santos disse:Amigo, essas peças sevem em A3 2001/2001 1.8 20v asp???
ja foi vendido amigomklein disse:14- Refrigerador do Óleo motor 1.8 20v original= 160,00
Vamos fechar essa peça? Vem com a borracha de vedação?
Meu wapp 51 92213852
Ai combinamos o deposito e já ve o frete para 94060-100
Abraços
nao trabalho com ML amigo,felsis disse:Amigo, estou
interessado nas eibach, e nos freios powerbrake, pelo ML ?
obrigado
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
1800 reais a vistaDanilovis disse:consegue chegar aquanto nos koni?