Olá pessoal... pesquisei aqui mas não encontrei nada sobre isso.
meu acendedor queimou.. não é fusível Agora preciso instalar outro mas pra isso preciso sacar aquele conjunto todo do acendedor.
Como fazer? Alguém tem algum passo a passo pra que eu não quebre? ( sempre faço isso... )
Olá .. Quando peguei o carro ele estava assim mesmo.
Mas como queimou preciso trocar para poder ligar um carregador de celular lá por exemplo. Mas não consegui retirar a parte do acendedor completa... sabe como retirar? abç
Olha só, não quero te dar certeza absoluta se a base do acendedor sai pela frente, ou se vai ser necessário remover a "gavetinha" inteira para a remoção do acendedor.
CASO seja necessário retirar a gavetinha do acendedor, ela só sai após a remoção do Climatronic. E para tirar o Climatronic é necessário remover o Symphony.
Hà no fórum um guia de como remover o Climatronic.
É um processo bem trabalhoso, pois as molas do Climatronic são muuito fortes, e ele é apenas encaixado no painel.
Abraços
Valeu... pelo visto vou ter que adaptar outro acendedor no console do freio de mão.... tentei remover o som mas como não tenho a ferramenta não consegui. Vou ver se consigo fazer uma ou comprar pelo ebay como o amigo falou.
Valeu! Obrigado