S3 SEDAN FLATOUT

Estive na Audi Center ontem atrás de um e me disseram que vem no salão do automóvel na faixa dos 210k. Acho que vai vender bem pelo custoxbeneficio
 

alexsp91

Membro
O negocio eh lindo de mais.... e anda pra cacete... mas podiam trazer com cambio manual :x

qe2u7ese.jpg
 

merotti

Membro
@..Liukenn.. Concordo com você mas temos que lembrar que o s3 é o esportivo de entrada da marca, quem quer mais mimos e mais desempenho vai de S4 pra cima. O preço é salgado sim mas em relação ao mercado nacional está na média pois tem gente pagando 180k em Hilux SW4. Vendo por esse lado o S3 não parece ser tão caro kkkkkk
 

..Liukenn..

Novato
merotti disse:
@..Liukenn.. Concordo com você mas temos que lembrar que o s3 é o esportivo de entrada da marca, quem quer mais mimos e mais desempenho vai de S4 pra cima. O preço é salgado sim mas em relação ao mercado nacional está na média pois tem gente pagando 180k em Hilux SW4. Vendo por esse lado o S3 não parece ser tão caro kkkkkk
Cara, é justamente de acordo com esse nosso mercado nacional que eu fico indignado com os preços. Pagamos o maior valor do mundo em carros.

O s3 é muito bonito, porém não deveria vir "pelado" assim, pois o valor agregado ao carro não nos da o benefício de um luxo um pouco melhor. Eu possuo uma hilux srv 3.0 2010, quando comprei paguei 122 conto com um monte de acessório instalado (tive 10 mil de desconto no valor final) e já achei um absurdo, mas preciso do carro e não tenho para onde correr.

Acabei de comprar um A5 sportback tfsi ambiente 2015 e tive 21.000 de desconto, pois mesmo sabendo que pagamos caros nos carros, faço de tudo para ter o MAIOR DESCONTO POSSÍVEL.

Vou embora do país logo logo, ai sim posto os valores que pagarei lá, SE DEUS QUISER...kkk :cool: :cool:

Abrass
 

merotti

Membro
Já ouviu falar da crise imobiliária que começou em 2007? Kkkkkkk
Ficou ruim pra trabalhar e decidimos voltar. Por incrível que pareça hoje em dia não quero voltar pra lá tão cedo.
 
Topo