S3 do Patrick

Thomas disse:
Eita..... conheço o carro e não tem o que falar.. realmente impecavel e na acelerada em ribeirão. passou do meu lado rancando faisca do chão!!! o carro é mesmo animal e impecavel!!!

Mas, nada é eterno e temos que tocar nossos projetos pra venda!

Desejo boas vendas nele, e espero mesmo que fique com o Della ( quem vai ser o proximo mimimi?? kkk) ou alguém do clube pra gente sempre ve-lo!!!!

Ta vendendo os carros todos Patrick, vem algo nervoso por ai???? rs...
ou vai mudar pra Las Vegas e comprar uma mansão por la?

Abração meu caro!

Valeu Thomas!!Boa aquela acelerada, hein??Vou sentir muita falta dele, com certeza.Ele realmente só me deu alegrias.

Vamos ver se fica com alguém do clube.

Por enquanto só tô vendendo ele.Mas devo vender a SPB até o final do ano também.

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Já botaram o cadeirudo na minha garagem, rs!
Realmente esse e um S com pedigree, segue o jogo, mano Patrick nem botou preço ainda...

Rodinei

Moderador
Della,

deixa aquele empréstimo de 12x sem juros que vc me ofereceu pra mais tarde e compra esta máquina do Patrick.

Vlw.

simpa

Novato
PUTZ, carro impecável. No encontro q o S3 veio aqui em Ribeirão, eu tirei muita foto dele.. hahahaha.
Carro Perfeito.

Boa Venda Patrick !

MarceloA3T

Membro
Realmente esse carro é extremamente bem cuidado e merece continuar assim !!

Espero que vá para as mãos de um bom dono !

Imagino os ótimos momentos que passou Sentado sobre o Recaro elétrico, rolando sobre as RS4 18'', auxiliado pelo Haldex, e empurrado pela Garret 2560!! rsrs

Pegou de surpresa todos no forum !! O que será que vem pela frente hein ?? Curiosidade matando todos !!

Abraços

jaltinier

Plantonista
Rodinei disse:
Della,

deixa aquele empréstimo de 12x sem juros que vc me ofereceu pra mais tarde e compra esta máquina do Patrick.

Vlw.

hummm....agora num tem escapatória Della....é nó num dar uma de mimimimimi de novo e comprar esse S3 que vc tantou desejou

paulobeto

Membro
S3 é top .. sem comentários.

estou na fase sleeper... já houveram dias em que ficava alucinado com carros de série esportiva ...hoje não mais ... to ficando véio...meu barato hoje seria o cara olhar para meu carro e achar que tem 150CV no max...

jaltinier

Plantonista
paulobeto disse:
S3 é top .. sem comentários.

estou na fase sleeper... já houveram dias em que ficava alucinado com carros de série esportiva ...hoje não mais ... to ficando véio...meu barato hoje seria o cara olhar para meu carro e achar que tem 150CV no max...

PB...essa é uma oportunidade pra vc voltar pro mundo dos auderas...é um S mto bem cuidado...

paulobeto

Membro
mano .. querm dera... se fosse um S3.. eu NUNCA teria dúvidas em pegar o do Patrick.

Não preciso ficar aqui elogiando o carro do mano pois quem viu já sabe.... é o mais Top que já vi nos ultimos anos, num tem arranhão, é zero bala mesmo.

Mas gastar agora em caranga neste momento fica dificil... muito dificil... se vc soubesse o quanto já investi no meu novo ape vc iria chorar comigo. Neste último final de semana devido preparação de um mero quarto de bebê dentre outras varias e varias coisitas já foram mais 4 zeros. To falido até o inicio do ano que vem....hehehe

Claudião

Novato
paulobeto disse:
mano .. querm dera... se fosse um S3.. eu NUNCA teria dúvidas em pegar o do Patrick.

Não preciso ficar aqui elogiando o carro do mano pois quem viu já sabe.... é o mais Top que já vi nos ultimos anos, num tem arranhão, é zero bala mesmo.

Mas gastar agora em caranga neste momento fica dificil... muito dificil... se vc soubesse o quanto já investi no meu novo ape vc iria chorar comigo. Neste último final de semana devido preparação de um mero quarto de bebê dengtgre outras varias e varias coisitas já foram mais 4 zeros. To falido até o inicio do ano que vem....hehehe

kkkkkkkkkk eu tô abrindo um fundo alavancado de investimentos em fraldas, os cotistas tem um descontin, claro
no rendimento da cota...
mas a explicação do fundo e da valorização da cota fica dificil explicar....

jaltinier

Plantonista
paulobeto disse:

Mas gastar agora em caranga neste momento fica dificil... muito dificil... se vc soubesse o quanto já investi no meu novo ape vc iria chorar comigo. Neste último final de semana devido preparação de um mero quarto de bebê dentre outras varias e varias coisitas já foram mais 4 zeros. To falido até o inicio do ano que vem....hehehe

imagino PB...a responsa tá grande hein....

jaltinier

Plantonista
mas ele falou que na segunda feira já estava marcado com o pessoal do Herrera para fazer o desmonte...ele disse que não ia vender com os ups...

se ele ficou no silencio foi pq desistiu da venda...espero que tenha alcançado o objetivo dele sem ter que vender o S....

Claudião

Novato
Esse Patrick tá vendendo o carango pra investir em ações... falou que não vai vender as peças pois depois "volta"....ha, tá bom
ele deve tá mirando alguns kilos de petro, vale, algum long-short, LC.... ganha uma grana
e depois volta com um SPB S3 !!!