S3 do Patrick

Pessoal,

Na 2ª feira 27/08 o meu S3 será levado para o Herrera, onde todo o up feito por ele será desmontado e o carro voltará a ser original para que seja colocado à venda.

Assim que estiver pronto, postarei anúncio aqui e na Webmotors.

Será por uma boa causa, embora vá sentir muito sua falta...

Adianto que o carro continua impecável, como sempre foi.

Caso alguém tenha interesse, vá se preparando.

Detalhe: não quero nada na troca.

Abs,

Patrick Mello

paulobeto

Membro
esse S3 do Patrick da para comprar sem precisar nem olhar ou dirigir. Pqp... carro zero bala. Perfeito.

Claudião, ele tem uma roletada das boas... acho que encaixa certinho no seu carro apenas trocando coletor...

Claudião

Novato
paulobeto disse:
esse S3 do Patrick da para comprar sem precisar nem olhar ou dirigir. Pqp... carro zero bala. Perfeito.

Claudião, ele tem uma roletada das boas... acho que encaixa certinho no seu carro apenas trocando coletor...

Só preciso da referência....

Claudião disse:
Vai colocar o $$ em PETR3 e PETR4 que tá barato pacas....

huahuauhahua, vc fala isso pq n viu as construtoras/incorporadoras! CYRE3, BISA3, GFSA3 e por aí vai. E um conselho de quem mexe com isso há mais de 5 anos: é igual carro, não pq tá barato q é bom negócio.

Sobre o S3 do Patrick, é oq já falaram aí pra cima: n precisa nem ver pra comprar pq é ctz de bom negócio!

Claudião

Novato
freddymamede disse:
Claudião disse:

huahuauhahua, vc fala isso pq n viu as construtoras/incorporadoras! CYRE3, BISA3, GFSA3 e por aí vai. E um conselho de quem mexe com isso há mais de 5 anos: é igual carro, não pq tá barato q é bom negócio.

Sobre o S3 do Patrick, é oq já falaram aí pra cima: n precisa nem ver pra comprar pq é ctz de bom negócio!

freddy... to zuando o cara, eu tô fora de ações, mas o mano é trader ai já viu...é profissa.
compra umas VAGR3 ai??? tá baratin....

jaltinier

Plantonista
Esse audera dispensa comentários de tão bom que é, mas acho que já tem dono.

Pat...fala como Della ele tá afins de trocar o audera dele

paulobeto

Membro
PUTZ!!! verdade.... o Dellão entrava no cio quando via o S3 do mano Patrick!!

Dellão ... é teu número .. e a cor Prata julgo a melhor.. destaca bem e não cansa com o tempo. É teu número!!! 400CV num S3 é doce de criança...

Micuim disse:
Mas porque desmontar sem nem mesmo tentar vender com os UP's?

Simples.

Porque não consigo recuperar tudo que gastei no carro, que foi cerca de R$ 28.000,00.

Além disso, tendo as peças, quem sabe eu faça outro igual mais à frente?

Abs,

Patrick Mello

Claudião disse:
Quanto vai sair o carango?

E o que vai sobrar de peças? vai vender?

abç

Claudião,

A princípio vou guardar tudo pois acho que vou fazer outro carro forte um pouco mais à frente.Essa 2860RS é porreta!!!

Abs,

Patrick Mello

paulobeto disse:

Mano PB,

Obrigado pelo elogio.

Modéstia à parte, ele realmente é impecável.Sempre cuidei dele como se fosse um filho único.A SPB não tem um décimo dos mimos que dou a ele.

Abs,

Patrick Mello

AndreDal disse:
Qual cor do carro? E o ano? Tem um topico na garagem com fotos dele? Abraço.

André,

Esse tópico não é um anúncio de venda do carro.Do contrário, precisaria seguir as regras do fórum.

Posso te adiantar que é prata e 2003/2003.

Tem muitas fotos dele aqui no site, em especial nos tópico Encontros SP.

Nas fotos, ele aparece sempre com as rodas originais da RS4, em aro 18 X 8,5.

Adianto que estas rodas também serão retiradas do carro, que recebrá suas rodas originais Avus, de 17 X 7,5.

Abs,

Patrick Mello

freddymamede disse:
Claudião disse:

Freddy,

Obrigado pelo elogio_O carro é bãããããão mesmo.ÔÔÔ dó de vender...

Tô fora de Real Estate!!

Abs,

Patrick Mello

jaltinier disse:
Esse audera dispensa comentários de tão bom que é, mas acho que já tem dono.

Pat...fala como Della ele tá afins de trocar o audera dele

Valeu Mano Jaltinier!!

ÔÔÔ Della!!!Vai querer casar com a S3 ou não???

Abs,

Patrick Mello

jaltinier

Plantonista
Mano Patrick, agora quero ver o Della se manifestar, ele sempre ficou te atiçando em vender que ele queria comprar...vamo vê...

No mais, é uma pena vc ter que se desfazer do caderudo..rsrs...espero que vc desista igual desistiu de vender a SPB...vc trata com mto carinho os carros...

E, se ainda insistir em vender, espero que vá para boas mãos...

jaltinier disse:
Mano Patrick, agora quero ver o Della se manifestar, ele sempre ficou te atiçando em vender que ele queria comprar...vamo vê...

No mais, é uma pena vc ter que se desfazer do caderudo..rsrs...espero que vc desista igual desistiu de vender a SPB...vc trata com mto carinho os carros...

E, se ainda insistir em vender, espero que vá para boas mãos...

Pô cara, dá o maior dó!!Mas terei que fazer.

Devo passar a SPB até o final do ano.Putz!!Está hoje com 12.500 km porque só uso o S3...

Particularmente, acho o S3 muito mais carro do que a SPB.Mesmo ele sendo 2003.Me veste muito melhor do que a SPB.Ele é muito mais "sincero" na sua proposta do que a SPB é.Bom, mas eu sempre preferi carros esportivos.Comprei a SPB meio que por impulso, pois na época estava procurando uma S3 decente para comprar e não achava.Só consegui uma cerca de 5 meses depois de comprar a SPB.Se eu algum dia tiver outra SPB, terá que ser um S3.

Como gostaria de vê-la na mão de um excelente dono assim como sou para ela.Vamos ver...

Abs,

Patrick Mello

Thomas

Administrator
Eita..... conheço o carro e não tem o que falar.. realmente impecavel e na acelerada em ribeirão. passou do meu lado rancando faisca do chão!!! o carro é mesmo animal e impecavel!!!

Mas, nada é eterno e temos que tocar nossos projetos pra venda!

Desejo boas vendas nele, e espero mesmo que fique com o Della ( quem vai ser o proximo mimimi?? kkk) ou alguém do clube pra gente sempre ve-lo!!!!

Ta vendendo os carros todos Patrick, vem algo nervoso por ai???? rs...
ou vai mudar pra Las Vegas e comprar uma mansão por la?

Abração meu caro!