S3 - 8l - Oettinger

ASCG

Novato
17 ou 18 ?,, vamos ver no carro, para ver se casa legal...acho o desenho dela muito antigo para teu carro,
mas é claro que é a minha opnião,, se vc gostou é que tá valendo...
gostei do peso Top D+ !

freple

Membro
poutzzz....só 6kg?!?!? Sensacional!!
em comparação com as rodas q estavam nela, as quais acho feinhas...prefiro estas BBS!!

vai conosco pra CJ em 04/mai?!?! bora bombar CJ de S3!!!hehehe

della

Membro
17 ou 18 ?,, vamos ver no carro, para ver se casa legal...acho o desenho dela muito antigo para teu carro,
mas é claro que é a minha opnião,, se vc gostou é que tá valendo...
gostei do peso Top D+ !
Embora o 8L seja tão antigo quanto as rodas, tb achei que esse desenho é um tanto ultrapassado e clássico demais pra um carro com visual "racing"...
Fora que as réplicas delas infestaram as ruas nos gol caixa... é avó das orbital...

Alessio

Novato
Tem exemplo do resultado no Google.

AChei simples e eficaz, rodas top, leves e originais.

Fica um visual simples, mas elegante, não quero nada chamativo, não é minha intenção.

Se for pensar em replicas to ferrado, é q mais tem hk em dia, por sorte de RC não há mais, somente aquelas antigas, tb raras de achar.

Guegué

Novato
BBS é isso ai!

RC .. CH ... etc

são clássicas e quem entende admira, fora isso, são funcionais (6 kg) e duradouras. Acho q o Alessio foi correto na escolha, tem q ter cuidado com A3 e S3, uma escolha mais ousada e vc se passa por vileiro master.

Alessio

Novato
Mas muito vileiro. Kkkkk

Quais seriam as opções? Bbs ou Oz, por sorte caiu no meu colo essas.

Tinha achado as CK, mas eram 5-112 e ET 42, muito ajuste a ser feito.

Monto essa semana.

bonito carro....parabens pelo achado!
exemplo:
DSC02849.jpg

Alessio

Novato
BBS2.jpg

C909B219-D1E2-4877-BBF4-81CFA49EDB46-6799-000004C30922F564.jpg

Ainda não montei Della, estou vendo os pneus ainda.

Outra coisa é a center caps, vem com da VW, fui ver os da BBS, pqp, 200 dólares as 4, ta loko!!! hehehe

Jordaum

Aro 99
Eu gosto mais delas em gunmetal... Há muito tempo tinha um S3 amarelo com elas pratas, que não curtia muito o resultado, mudando a cor mudou tudo! :)

Mas roda clássica não tem erro, pode ser qualquer cor que ruim não vai ficar!

[]s,
Jordão