S3 225cv para 670cv - GT35R 2Kg de pressão

Paulo,

Esses caras são doentes.Vc precisa entender isso.
Não é nem de longe aceitável alguém em sã consciência tirar 1000 cv de um Honda Civic??Só se for para colocar na reta ( "boy de reta" ) porque se for fazer curva é melhor ficar todo mundo longe, porque vai dar m...
Não tem sentido um Honda de 1.000 cv para rodar na cidade.
Sem contar que, um carro desses com essa potência toda, nem mais pode ser chamado de Honda...
Nos EUA a maluquice se repete, só que lá existe uma mania de 1/4 de milha.Carros assim só prestam para isso.
A essência do carro, o DNA da marca, tem que estar preservados.Caso contrário não há graça alguma...
Vejo muito poucos carros com preparação por aí, mas sei que eles existem.Já esbarrei com alguns por aí.
Bom, isso é o meu pensamento.

Abs,

Patrick Mello

paulobeto

Membro
é hobby.... e no caso dele (ET) é para arrancada apenas pois na categoria que ele quer correr (Força livre tração dianteira - FLTD) se vc tiver menos que 800CV nem adianta tentar pois não fica nem em quinto lugar ...

Voltando para o assunto carro de rua, tambem acho que mais que 500CV é impraticável. O engraçado é que antes eu achava 400CV impraticável para andar nas ruas ... mas sabe .. fica bom demais e ai o seu próprio parâmetro sobe ...

zender

Novato
Kkkkkk eu to pensando em 350 cv e já to achando pouco ..... Queria 400 cv logo!!

PB vou usar a mesma embreagem q vc .... Vc ja precisou trocar o disco? Pois dizem q o de carbona vai embora mais rápido ... Se já trocou vc rodou quantos mil km?

paulobeto

Membro
estou no segundo jogo de disco de carbono.

Dura no mínimo igual cerâmica .. a minha última de carbono durou até um pouco mais que a ultima de ceramica mas a grande vantagem do carbono é que a embreagem não trepida ao sair e faz meio pdal de boa.

Recomendo Displatô.

MarceloA3T

Membro
Um S3 ja é sonho imagina um com essa Cavalaria toda e tração integral...
É coisa de louco !!
Imagina a aceleração desse carro... saindo forte tração integral, dando aquela arriada na traseira 0 a 100 dele em 4 s e o corpo pregado ao banco.

Se vc procurar por S3 no Youtube tem vários videos de carros como esse nos EUA, Europa... vários mechidos. Sou louco pra comprar um desse, alias quando fui comprar o 180cv, cheguei a ver alguns S3, mais desisti, fiquei com medo das peças e manutenção.