S3 225cv para 670cv - GT35R 2Kg de pressão

Fusco100

Membro
Fala Pessoal, fiz uma busca aqui no clube e não encontrei nada sobre essa S3 aqui e resolvi postar, se já possuir algo me desculpe...
Estava cassando vídeos no youtube como sempre encontrei essa MÁQUINA que parece ser forte de mais! Essa S3 preparada pela NASCAR com seus 670 CV... Alguém já ouviu falar algo sobre ela, ou até mesmo já viu ela?

Segue vídeo do carro:
http://www.youtube.com/watch?v=hBezzwn2Dbc&feature=related

Ynoshow

Banidos
o PB ou o della devem conheçer esse S3 ai, vivem fazendo ponto na nascar hehe.

PS; Que S3 mais bruto esse heim, credo rsrs
labareda saindo do escape ali, na estrada ou na rua fazer isso nem chama atenção né :grin:

paulobeto

Membro
sim vi ela várias vezes e inclusive se vc for hoje mesmo na Nascar talvez vc veja o carro lá pois na ultima segunda cedo fui lá para discutir o assunto do meu carro e essa S3 estava lá para reprogramar o corte de giro ... o dono quer aumentar em 500rpm o limite ....

Alguém conhece o dono? Diz lá que foi montado em Uberlândia. Nunca vi esse carro aqui e, às vezes, frequento uma (das pouquíssimas) oficinas de preparação da cidade...

Fusco100

Membro
Bom o carro aparenta estar forte de mais mesmo! deve ser um sonho dirigir um S3 por ai ainda mais com essa cavalaria toda...

paulobeto

Membro
esse motor aguenta bastante... tudo forjado com o que ha de melhor porem o que ta pegando nesse carro é a p.. da embreagem .. ta com uma multidisco que já trocaram umas 2x e ainda patina.... o cara ja quebrou o cambio 2x ... sei lá .. acho muita coisa para essas plataforma A3.

RafaPR

Consultor Técnico
"os pobrema" aí é que tem tração integral, se o carro não patina quem guenta o tranco é câmbio + embreagem.

Ainda mais que nessa cavalaria ele já deve ter feito o haldex "soldante", aí agrava mais ainda...

lipeloko

Novato
Nossa....eu acho doidera..um carro com 225cv.....virar 670cv....ow loko....e o rafa pensou certo..tb acho...as
S3 quattro...imagina...as 4 rodas puxando foooooooorte...embreagem e cambio sofrem hein...mto torque...fiquei curioso em relação ao diferencial...e toda a atuação da tração quattro...pra segurar esse aumento todo de potência e torque....

E doidera uma de 150cv com 424 cv...né! hahahahahahaahaahaha
E PB..eu ainda não dei uma voltinhaaaaaa.....hahahahahahaa

Abraçooooooooooooos

lipeloko

Novato
hahahahahaa fechadooo! e eu vo negar????

espero nao tremer mto..e nem falar mto palavrão.....................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz!!

Como podem "destruir" uma S3 com uma insanidade dessas??

É claro que o carro não suporta tudo isso...

Vai viver na oficina consertando alguma coisa.

Talvez uma RS4 ou um S6 já ficasse melhor.

Quem tudo quer, nada tem...

Abs,

Patrick Mello

Fusco100

Membro
OKSAOKSAOKSAKOSAOKSAOKAKO, se eu gostasse muito do carro e não me importasse com o gasto se foda mexia nele mesmo até onde dava!!

Ynoshow

Banidos
Será que você afunda no banco, sentando o pé ? rsrsrs
Deve ser um sonho mesmo esse carro.
O negócio e mandar fazer um motor V8 pro A3 por encomenda, lá se vão pra tudo isso , umas 20 mil dilmas..

alexandresk

Novato
não sabia que era possível detonar um cambio desses de 6 marchas

é que é muito chão!!

o ET tinha quase essa potencia ai, com uma GT35 tb e nunca deu nada no cambio, mas tb quando tirava o pe da embreagem so via fumaça.

mas o cara deve ser meio cupin tb.

exelente carro.

paulobeto

Membro
olá Patrick,
apenas como exemplo Golzinho com 500 a 600CV tem de kilo aqui em SP e num quebra não... pelo menos motor se tiver pistao e biela correto. O que faz motor quebrar é acerto ruim. Jjá a parte de cambio num posso falar o mesmo.

Já foi a epoca que carro com 300Cv era considerado nave... pelo menos em Sampa isso é carro coxinha basico. Vc que é de SP deve ter visto muito carro assim por ai nas Marginais ... Castelo Branco, Bandeirantes ....

Esse mesmo ET (Weverton) que tinha um A3 vermelho com 600CV como disse o colega Alexandresk, agora ta montando um Civic Si (pintado na cor Branca .. o original era vermelho ...) com mais de 1000 CV para correr em arrancada e deve estreiar ainda esse ano!

Nos USA os caras tiram de um motor GM 2.0 1400CV!!