S3 2001 Nogaro Blue - Allemand

Stack

Membro
Parabéns pelo carro e ainda bem que se juntou ao clube ;)

Acompanhei o tópico dele em alguns fóruns também hehehe

carro top, abraços.

ASCG

Novato
Kkkk nada disso!
É que há pouco tempo soubemos que esse S estava a venda no VWGC... Um amigo daqui tb já conhecia esse carro na época que era de outro dono...
Só isso nada profundo... Só copiar seu anuncio de venda pra cá...

QUE CARRO BELO... foi eu que trouxe o anuncio.do VWGolfClub.com para ká,, que bom que não vendeu,, curta bastante esse nogaro, com certeza um carro desse tipo para quem conheçe não falta comprador !

abçs e bem vindo !

Fala Rodrigo, tudo bem??

Fui eu quem falou com vc via Facebook e disse ter visto seu carro em frente à padaria do Recreio durante o Natal, lembra??

Seu carro é sensacional, conheço muito bem seu histórico e quase já foi meu, quando estava à venda na Audi Tech aqui em São Paulo.

Cuide com muuuuito carinho dele!!

Abs,

Patrick Mello

Opa!
Valeu pelos elogios!
Como falei, o carro não será mais vendido e está em fase de upgrades no momento.
A meta é andar com 330hp mas com folga pra "qualquer problema", rs, leia-se, tomar de alguem e poder só apertar o parafuso pra ver o que dá!

freple

Membro
opa! não esqça de postar os detalhes dos up´s pra galera q está indo pro clã dos S3.....hehehehe!!

O Augusto da ChargerNet e o Fabiano/Cleiton da Total Imports.
O acerto vai ser feito pelo Papelão.

Mas para essa primeira fase vai ser tudo PnP.
Na segunda, com o forjado, entra o knowhow do Marcelo BlackBug, da extinta M2 Racing!

freple

Membro
Esse daí é mosca braca de olho nogaro blue....só na gringolândia pra encontrar outro...rsrss

@[member='Rodrigo Allemand']
por acaso vc tem a NF dele qdo foi tirado 0km?!?!...se sim, qual era o valor dele?!?!

o meu gemada 2001 valia R$110k