Ruídos Internos / "Grilos"

thomas1186

Membro
Bom dia Pessoal,

Não sei se é apenas eu que sou chato pra kct e não gosto de nenhum ruído no carro...rss

Meu carro parece que ta tudo solto por dentro quando passo em buracos, ruas irregulares e paralelepipedos.

E tem outro ruído no painel quando o carro fica em torno de 2200 ~ 2500 rpm chato demais.

Alguém tem uma técnica boa pra achar esses ruídos?

Sabem algum lugar de confiança aqui na região de Grande SP que da um trato nisso?

desde já Obrigado.

Pincel

Membro
Bom dia Pessoal,

Não sei se é apenas eu que sou chato pra kct e não gosto de nenhum ruído no carro...rss

Meu carro parece que ta tudo solto por dentro quando passo em buracos, ruas irregulares e paralelepipedos.

E tem outro ruído no painel quando o carro fica em torno de 2200 ~ 2500 rpm chato demais.

Alguém tem uma técnica boa pra achar esses ruídos?

Sabem algum lugar de confiança aqui na região de Grande SP que da um trato nisso?

desde já Obrigado.
Vc roda com qual setup de rodas/pneus? usa quantas libras?

merotti

Membro
o meu carro tem um ruído que parece que vem do porta malas, chato pra caralho aiushiuashuisah
e tem um que parece que vem do meio do painel esse é menos chato

Pincel

Membro
Minha roda é 17 pneu 205/55, uso 31/32 libras em média.
Isso aí aumenta demais os barulhos internos... Se fosse nas medidas originais e com 29 libras (como eu ando) o carro ficaria bem mais macio, e por consequencia menos barulhento quando o asfalto não colabora (maioria das vezes né)...

horie

Membro
Véei, esses barulhos são muito CHATO, eu não aguento mais, hahahaha e nem minha namorada aguenta hahahaha.
O meu é no freio de mão, as vezes irrita tanto que eu seguro ele, só de relar nele um pouco o barulho já para. Os bancos tbm fazem as vezes, acho que é dos bancos, hahahaha é um inferno isso!!!!!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
o do painel é a grelha de saida de ar...ela vibra

na mala pode ser o proprio trinco, pode ser o bagagito

os bancos tem jeito pra arrumar mas é bem dificil de arrumar....descanso de braço é outro q vibra muito tbm,,,

thomas1186

Membro
O bancos quando eu faço uma hidratação eles param de rangir kk, pq fica uma nhec nhec..

Esse do painel cacei por todo canto n acho esse barulho.. alguém sabe como tirar aqueles difusores de ar??? eu puxo tenho medo de quebrar

esses:
moldura-difusor-de-ar-central-do-painel-da-audi-a3-original_MLB-O-3658806924_012013.jpg

moldura-difusor-de-ar-central-do-painel-da-audi-a3-original_MLB-O-3658807287_012013.jpg

Júnior

Thomas, o barulho não é nos vents (difusores de ar) das suas fotos acima!!

é na grelha em cima do painel q joga o ar pro parabrisa.

thomas1186

Membro
Thomas, o barulho não é nos vents (difusores de ar) das suas fotos acima!!

é na grelha em cima do painel q joga o ar pro parabrisa.

To ligado, é esses difusores as paletas deles tao todas soltas eu n consigo direcionar o ar, como estão soltas pode ser que façam barulho tb, queria tirar ele pra arrumar. e fazer uma limpeza tb que ta cheio daquelas espumas que saem não sei de onde kk

Júnior

To ligado, é esses difusores as paletas deles tao todas soltas eu n consigo direcionar o ar, como estão soltas pode ser que façam barulho tb, queria tirar ele pra arrumar. e fazer uma limpeza tb que ta cheio daquelas espumas que saem não sei de onde kk
ahh entendi...entao tem q tirar mesmo!

horie

Membro
Aaaah, sem contar que o meu AR depois de ligado um tempo, ele começa a assobiar!!! Tipo violino... sem noção, hahaha qualquer dia gravo e coloco aqui. Depois de desligar o ar ele para, dá pra ouvir ele parando na mesma hora que o ar desliga. Acontece isso com mais alguém?