rotação entre 2500-3000 rpm o carro trepida

Olá pessoal, tenho um audi a3 2009/2009 a pouco tempo começou a trepidar com rotação entre 2500-3000 rpm não importa a velocidade nem a marcha, quando acontece isso percebo que o carro perde um pouco de força,

Já troquei todos os coxim (motor, cambio superior e inferior), alguém já teve esse problema?

Desde já agradeço ajuda.

ALBERTOLIMA

Membro
Parece comum essas bombas do 8P começar a arriar, so levando num mecânico pra ele medir a pressão!!
Ele ta com quantos km? já trocou as velas?

ALBERTOLIMA

Membro
Que eu saiba somente velas iridium tem uma vida util melhor ate 100mil km, se voce nunca trocou essas velas eu recomendo o maximo trocar!
E não se esqueca de passar o scanner que nem o guigui mencionou!

ALBERTOLIMA

Membro
amigo manda passar o scanner e medir a bomba de combustivel!! coisa bem barata mesmo, maioria das oficinas fazem!!
nisso voce vai ter um veredito do que possa ser!

Boa tarde...se vc tiver o rastreador scanner "torque" via celular Android, acusa a bomba de alta, caso seja ela. Minha A3 SPB 2.0 TFSI 2008/2009, acusou a luz EPC no painel, acusou Fuel Pressurização, e o carro estava fraco.na saída e demais marchas. ..tipo 1500 a 2.500 rpm, levei na audi daqui de Salvador, trocaram a bomba e td . resolvido, peguei o carro 9 tem dia 12/11/2014.

Amigos, passei aparelho no final de semana e o problema e falta de combustível, acabei trocando o filtro de não mudou nada, agora vou trocar a bomba de baixa, testamos e no aparelho esta com 3,5 bar, alguém sabe se essa correto ou fraco?