Fala galera,
Estou na busca por um ronquinho mais legal pro meu a3. Ja vi alguns topicos falando sobre isso aqui mas n foram mto conclusivos.
Gostaria de saber de vcs o que voces dariam preferencia? As opcoes sao as seguintes e variam de 100 a 600
Filtro simota CAI (aquele que o filtro fica entre 2 tubulacoes e a admissao fica na frente no mesmo lugar do oem) mas minhas duvidas sao:
Nao sei sobre o poder de filtracao, nao sei se perde torque, se puxa um pouco de ar quente pq nao tem aquela caixa coletora do oem. O vendedor disse que aumenta o som igual um conico
Trocar abafador intermediario por um cano reto:
Conversei com um mecanico e eles fazem com flanges e me garantiu q n fica barulhos metalicos, mas me disse que a maioria que substitui por um cano reto volta depois e coloca um abafador esportivo no lugar pq fica mt barulhento.
Trocar abafador traseiro por um esportivo com ponteiras maiores:
Ele disse que nesses carros turbo a galera tem trocado o intermediario, que nao sabia me falar se ia ficar o q eu queria.
Acho que vou no abaf. Esportivo no intermediario mesmo, alguem q colocou tem um video ou algo assim? Pq os q vi aqui eram com cano reto ou esportivo no intermediario e reto no final..
Mas minha duvida q queria que sanasse era:
Trocar o abafador intermediario por um esportivo fod o torque igual qdo troca um downpip sem chip?
Abracos
Estou na busca por um ronquinho mais legal pro meu a3. Ja vi alguns topicos falando sobre isso aqui mas n foram mto conclusivos.
Gostaria de saber de vcs o que voces dariam preferencia? As opcoes sao as seguintes e variam de 100 a 600
Filtro simota CAI (aquele que o filtro fica entre 2 tubulacoes e a admissao fica na frente no mesmo lugar do oem) mas minhas duvidas sao:
Nao sei sobre o poder de filtracao, nao sei se perde torque, se puxa um pouco de ar quente pq nao tem aquela caixa coletora do oem. O vendedor disse que aumenta o som igual um conico
Trocar abafador intermediario por um cano reto:
Conversei com um mecanico e eles fazem com flanges e me garantiu q n fica barulhos metalicos, mas me disse que a maioria que substitui por um cano reto volta depois e coloca um abafador esportivo no lugar pq fica mt barulhento.
Trocar abafador traseiro por um esportivo com ponteiras maiores:
Ele disse que nesses carros turbo a galera tem trocado o intermediario, que nao sabia me falar se ia ficar o q eu queria.
Acho que vou no abaf. Esportivo no intermediario mesmo, alguem q colocou tem um video ou algo assim? Pq os q vi aqui eram com cano reto ou esportivo no intermediario e reto no final..
Mas minha duvida q queria que sanasse era:
Trocar o abafador intermediario por um esportivo fod o torque igual qdo troca um downpip sem chip?
Abracos