rolezinho...Jetta apr 440cv

Claudião

Novato
Não me expressei bem... o up é só da embreagem e p/ teste!!!

Meu projeto está em downgrade, já tirei catback, bomba, a proxima é downpipe e o IC, vou rodar com o stg1 !

Vou abrir um topico com as fotos da embreagem do DSG!

MarceloA3T

Membro
kkkkkkkkk Isso porque é o Claudião amaciando hein galera !!!

Ja inverga tudo até os 7000 RPM !! Ai se não estivesse em fase de amaciamento...

MarceloA3T

Membro
Mais é normal CLaudiao ... e soh aumentar o limite na central

Esses nossos cabeçotes modernos giram tranquilamente 7000, 7500 RPM.

Em casos com upgrades ou turbinas maiores compensa essa elevação de giro.

Claudião

Novato
Isso eu sei mano,

mas vishi véio, o carro foi pra autorizada, fizeram uma "teleprogramação" da central, ou seja, baixaram na ECU do jeito
que saiu da fabrica, NÂO afetou o APR e depois essa bagaça subiu 200 rpm sei lá daonde!!!

Putz, que loko! a chapiscada tá forte!

Claudião

Novato
Jetta fosco é do Marcelo, o jetta que andei com 440cv não é fosco, é o que saiu na fullpower.

Um demonio, não tem nem palavras! só o barulho do escape explodindo nas trocas de marcha! Vishi, nossa!

O pessoal do Giba pára, inclusive o próprio e sai na rua pra ver o bicho em ação!! eu vi toda a trupe na porta!!

ave, aquela 335 vermelha é lindaça, animalesca, o mano circula com perfil 35...

fora os ups de motor bi-turbo e fez o escape inteiro... não perguntei exatamente, mas

deve tá com uns 440cv... demonio !

2 carango Tubarão !

Essa ainda não dei um rolê, mas com certeza vou! rs

Jetta fosco é do Marcelo, o jetta que andei com 440cv não é fosco, é o que saiu na fullpower.

Um demonio, não tem nem palavras! só o barulho do escape explodindo nas trocas de marcha! Vishi, nossa!

O pessoal do Giba pára, inclusive o próprio e sai na rua pra ver o bicho em ação!! eu vi toda a trupe na porta!!

ave, aquela 335 vermelha é lindaça, animalesca, o mano circula com perfil 35...

fora os ups de motor bi-turbo e fez o escape inteiro... não perguntei exatamente, mas

deve tá com uns 440cv... demonio !

2 carango Tubarão !

Essa ainda não dei um rolê, mas com certeza vou! rs

Po Claudia e Freple vou fazer o escape no Giba mesmo, é um poico mais cara mais esta do lado da Nascar. Depois vou fazer outra medição para ver a caranga com quantos.poneis estão...kkkkk

Segunda feira ja encosto o carro.

Claudião

Novato
isso ai, manda bala! esperamos que fique bão, no jeito.

ai só falta espetar um sprint pra ver a diferença de reação... vishi...

perazza

Novato
não tenho dúvidas que esse conjunto 2.0T + DSG é o melhor da atualidade, VW/AUDI acertaram demais nesses carros!

Só que pra uma C63 AMG não da não hahaah