rolezinho...Jetta apr 440cv

Claudião

Novato
Vishi, nossa uia!!! du baralho!!! dei um role hj na maquina!!!

Performance do A3 do sumido PB, com DSG!!! vai pra pqp! tem pra ninguém!

Violento. Tem que saber domar o carango até a segunda, e olha que terceira

vai lixando o asfalto até em alta!!!

Não pilotei, só no carona, mas já deu pra ver que a bagaça detona!!!

As AMG que se cuidem... a bagaça não é de brincadeira!

Imagino de final...deve ser absurdo!

Isso ai, só mais um relato nervoso ! não é audera, mas é o mesmo motor!

Claudião

Novato
Mano, não dá pra filmar na mão.... só se tiver suporte e o carai, isso se é que vai funcionar....

É capaz de sair tudo voando!

Não dá pra olhar p/ o velocimetro, resposta do pé é muito rápida e forte!

Eu, se tivesse um desse nivel, alinharia com um shelby gt facil !

em estrada então, esquece.É muito forte.

paulobeto

Membro
quem diria hein... e o Fabinho sempre me dizia: Vc ta loko ... 400Cv é muito hehehe... agora experimentou o que é pegada ...e .. abraços... ta contaminado. O curioso é que a 335i do mano Marcos tb ta nos 430 - 440CV ... afff

Flavio

Novato
Mano, não dá pra filmar na mão.... só se tiver suporte e o carai, isso se é que vai funcionar....

É capaz de sair tudo voando!

Não dá pra olhar p/ o velocimetro, resposta do pé é muito rápida e forte!

Eu, se tivesse um desse nivel, alinharia com um shelby gt facil !

em estrada então, esquece.É muito forte.

Certeza! Nos mais mancos a filmagem já fica horrível na mão. Nesse ai talvez uma Go Pro bem fixada faça um trabalho legal.

Claudião

Novato
Nossa véios, fui até o Gibex de carona fazer uma troca de filtro....

Vai pra PQP.... qq um tinha borrado as cueca no caminho! fortissimo, dsg, pipoco... os caras ficam assistindo a performance!!!!

Fiz uma proposta mas o cara não aceitou.... que pena!

o pedigree dos caras são outro nivel! o service, sem comentários, fiquei abismado como o carro gira redondo !!!

Estou reavaliando os meus conceitos ! tá certo que é up em tudo, mas o carro me surpreendeu em conforto, apesar
da suspensão !

paulobeto

Membro
mano... passei la hoje cedo .... carro lindo..mas ce vc apertar ...é seu.

tinha um chevette com motor AP turbo no dina ...tudo feito pela nascar .... fortinha pacas .. é dos manos civil...

paulobeto

Membro
vermelho e o irmão desse mano tb tem um chevette tambem turbo na cor azul e o terceiro irm]ao tinha um Golf 1.6 Turbo vermelho todos esses feitos na Nascar

freple

Membro
Claudião...disserte sobre esse "canal bão"...rsrs....chegaria esse kit no BR em torno de qto? 12k Dilmas? ...sem problemas c/ a RF?

freple

Membro
hehehehe....abusei!! deveria ter sido menos sonhador....

vlw Claudião...!!

acho q mta gente pensa em depois do 8L passar pra um "isportibéqui"...rs...ou outro da família 2.0T DSG!

Claudião

Novato
só falo o seguinte, pegar um isportibéqui stg1 c/ um filtrinho, já é uma baita salto !!! o DSG dá uma diferença
duca! hj acelerei o meu carro e vi que a bagaça chegou a 7000 rpm... até estranhei, o bagulho ia até 6800rpm.

Isso no modo "normal"... nem testei no "race", tá sem a bomba da apr e estou amaciando o danado depois da
troca da embreagem!

Claudião

Novato
Vamos lá mano,

não desce nem cambio, nem desloca motor....

Os caras seguram o motor numa guia(sei lá que nome tem isso) por cima do motor, abrem o cambio pela parte seca, e retiram o conjunto do DSG.

O DSG, na real, são 2 embreagens distintas, um pelo raio externo e outro pelo centro da peça, mas sim é um conjunto! mas dá

pra mexer internamente como qq embreagem automatica. O lance é que são duas e tem a mecatronica que controla isso.

A folga que a mecatronica ainda busca o engate das marchas é de até 0,3mm, meu carro já tava com 0,7mm !!! a mecatronica

não tinha mais como ir buscar o engate nesse nivel!

Eu peguei a embreagem usada , tá na Nascar e de repente vamos tentar fazer um up p/ 500CVS. Tem uns kits gringos pra isso.

Só que depois de instalado tem que fazer a adaptação na eletronica, isso que andei vendo como faz! tem um software alemão e

tem um procedimento via VAG.

Vou ver se consigo umas fotos!