Rolezim pro pessoal de Sampa e regiões! [CANCELADO]

thiagobruno

Membro
Ai galera que tão a gente ir nesse domingo para SOROCABA por kilometragem eh 30 a mais do que o serra azul, daqui de casa neh pelo maps googre, mas entao vai uma galera que anda de moto de 600cc pra cima e vao almoçar la e eu conheço o pessoal e eles falaram que seria interessante se o a3 clube comparecesse- e eu gostei da ideia e ai oque vcs me dizem???

se for rolar a gente vai marcar todo mundo de se encontrar na marginal ai a galera da moto vai no hitmo deles e a gente vai no nosso chegando em sorocaba vamos nos re-erncontrar ( que fofinho) kkkk e vamos toamr o cafe de manha em 1 padaria boa e bem conhecida la

espero que vingue apesar de estar em cima

thiagobruno

Membro
KKKKKK eu rachei o bico quando tava escrevendo kkkkkkk

e ai mariao topa? eu e o reinaldo ja estamos confirmados pra esse rolezim

freple

Membro
domingo tem encontro de air cooled no Road Shopping da Castelo...e irei c/ o Caramééélo...se quiserem passar por lá tb...FIK DIK!!

thiagobruno

Membro
vou ver se dou uma passada antes de ir pra estrada entao kkkkkk mas nao vo udar certeza dependendo se a gente sair com tempo de sobra daki da pra apssar la xD

marioaoliva

Moderador
@thiagobruno

Esses roles estão me falindo... 100 de gasola + pedágios + almoços(eu+patroa)... x4 vezes no mes... Mas remap, mas parcela do carro... Pneus rodas... kkkkkkkkkkk chegou a hora de trocar o óleo e a correia dentada... Vixi...

thiagobruno

Membro
kkkkkkkkkk ai eh tensoooo, eu vou nesse aki, ai vou pensar bem pra ver se vou no proximo S.A mass caso vc queira ir ai a gente marca certim

MarceloA3T

Membro
Thiago curto muito esses roles junto com a galera do clube !

Mais no sabado estou vendo de ir assisitir o TD noturno. Então nao sei se rola de acordar cedo no domingo. Se for uma galera grande eu até topo de ir tb!

MegaJEDI

Moderador
nossa cara esses roles tbm esta me falindo... role com a muie, parcela do carro, parcela das rodas... fora cartao de credito... faculdade...

thiagobruno

Membro
Tenso, kkkkk @[member='Marcelo H.'] capaz de nao ir uma galera tao grande aki do forum pelo fato de estar muito encima mas hoje no encontro da Z/L vou ocmentar com o pessoal e no encontro de Sabado tambem vou comentar com a galera, @madmax ve ai se da pra vc ir tb kkkk

@[member='ThiagoJEDI'] tensooo brother :S

freple

Membro
amigos
se v6 querem gastar quase R$80/cabeça pra comer costela ...Sorocaba é o lugar....eu e o @Rodinei tivemos a infelicidade de saber disso!!

"Costela é o nome" R$80/cabeça....c/ direito a doce de abóbora mofado!!!

MegaJEDI

Moderador
eeeeh nao ta facil pra ninguem

ps: como faz pra mencionar o nome de alguem como se fosse um link? tipow @ThiagoJEDI

DouglasM

Novato
É, to vendo que a $$$ não tá boa pra ninguem :lol:
To no mesmo barco, e pior, quebrei o pé e vou dar entrada no INSS, então nem receber no dia certo eu vou . hahaha
TENSO !!!

Abs !