Rolamento roda

Olá amigos
Seguinte,
Estou ouvindo um ruído forte vindo das rodas, principalmente da traseira direita do meu Sportback 2009, estou deduzindo que seja rolamento, dia 14 vou levá-lo para a revisão, Hj está com 92000km, por acaso alguém já trocou rolamentos de algum sportback? O susto $$ e grande kkk??
Abraçao

Bom,

Fui verificar na CSS, nada de rolamento, mas caso ouvesse a susbstituição, sairia aproximadamente R$ 1.500,00 (cada), pois tem que trocar o rolamento e o cubo.

abss

@Viniciusfleao

na Eurobrake tem o cubo traseiro. sai acho que 700-900 conto, mais barato que na autorizada

como é o barulho???

comprei um SPB com os pneus traseiros descamando, eles faziam o barulho.

e tem o defletor de neve atras q tb faz barulho

o meu ta com 116mil km e blindado e ta original ainda

Opa
@[member="fcapitanucci"]
Defletor de neve ?
Cara botei estes pneus fazem uns 10 mil km, e confirmei Q não estão escamados

No entanto, ao verificar o ocorrido percebi que o lado de dentro do pneu traseiro direito passa a um dedo da capa do paralama, e só neste ocorre isto, To meio desconfiado q esteja algo errado pois passa muito próximo, e olha q tenho o carro a dois anos e nunca tinha percebido isto, se possível verifique no seu, quem sabe isto seja do carro mesmo

tive q trocar o rolamento de uma roda traseira
Na Css 1980 + mão de obra
Optei pela Carbase 1045 com a peça e mao de obra
Carro ficou zero

gabrul

Novato
O meu tá engraçado...

o carro não faz barulho até 105 km/h. ai começa um barulho que parece rolamento e fica até 109 km/h... ai passa... bem alto na verdade... na teoria pode ser um rolamento entrando em ressonância, mas a frequência natural dele não deve(ria) ser nessa velocidade...