Rodas RS-4 Vemelinha JEDI

AdrianoY

Membro
De qualquer maneira, são de excelente qualidade, por serem replicas italianas. As minhas da RS6 tb são replicas e te falo que já peguei buraco de dar PT nelas e oque foi pro saco foi apenas os pneus. Nada a ver com produtos nacionais.
Eu tinha reparado que eram réplicas pelo detalhe no vinco dos gomos. Abrçs...

De qualquer maneira, são de excelente qualidade, por serem replicas italianas. As minhas da RS6 tb são replicas e te falo que já peguei buraco de dar PT nelas e oque foi pro saco foi apenas os pneus. Nada a ver com produtos nacionais.
Eu tinha reparado que eram réplicas pelo detalhe no vinco dos gomos. Abrçs...

Detalhe no vinco dos gomos??Não entendi.

Pode explicar melhor??

Abs,

Patrick Mello

galera, naum sei qual a medida correta dos furos da roda. mas tirei a minha e coloquei ela pra ver se cabia direitinho e coube... noticias ruins... ja foraum reformadas 3 rodas na parte de dentro, e pelo visto naum achei nenhum simbolo da AUDI nas rodas... mas esta escrito mada in Italy. foram pindatas tbm... fiquei triz te com issu... mas ta valendo... abraço!

Meu caro,

Leva essas rodas na Alumini e peças para eles verificarem internamente.Assim eles vão saber qual o estado geral da estrutura interna e da liga quanto a trincas e micro-fissuras.

Abs,

Patrick Mello

Hehe, o vinco dos "raios", aquele rebaixo vai diminuindo quando vai chegando perto do centro da roda...

Adriano,

Existem dois modelos muito parecidos: as que eram opcionais do S3 e originais do TT Quattro 225 cv, onde o vinco vai por igual até o final de cada raio, correndo de cima a baixo dos dois lados do raio.Essas eram em 18 x 8, ET30 ( acho ) e furação 5 x 100.Já nas rodas dos RS4, esse vinco vai de cima e logo depois começa a diminuir , terminando no meio do raio.Essas são em 18 x 8,5, ET20 e em 5 x 112.É este modelo que está no meu carro.Veja abaixo as duas fotos e compare:

Esta é do RS4.Repare o vinco terminando no meio dos raios.

oe_18inch_rs4_wheel.jpg

Esta é dos S3 e TT Quattro 225.Repare o vinco correndo por todo o raio.

214998-Audi%20RSTT.jpg

Abs,

Patrick Mello

MegaJEDI

Moderador
aproveitando, queria comprar as 4 calotas da minha roda... pois tem uma q esta estourada... ja procurei no mercado livre e naum achei nada... so e-bay... alguem teria pra vender?

MegaJEDI

Moderador
@[member="fredi.amenabar"] sim estou com elas.

@[member="pkdiniz"] pois eh faz um tempinho ja que terminei de pagar elas e os pneus. segue foto de como esta atualmente.

bQKs3dQ.jpg

pkdiniz

Membro
Parabens ficou top demais... Sempre quis um a3 vermelho axo d+ não consegui ai optei pelo azul... Uma pergunta que mola esta usando queria por o meu nessa altura ta de aro 19 ta parecendo um bugre rsrs... Parabens ficou lindo demais...