Rodas RS-4 Vemelinha JEDI

MegaJEDI

Moderador
ae pesoal blz ae?

bom naum pude esperar muito pra deixar de comprar as minhas rodas q eu tanto queria... enfim vo me lascar todinho pra pagar ela e ficar duro por alguns messes mas vale a pela!

em breve pneus e molas pra ficar legal rsrs

modelo da RS-4 aro 18"

20130126162005.jpg

20130126141912.jpg

20130126141853.jpg

vo por uma no carro hj pra ver como fica e me torturar pra comprar os pneus kkkkkkkkkkk

http://www.caculadepneus.com.br/loja/pneu-pirelli-225-40r18-phantom-92w.html

quem sabe em fevereiro agora montarei minhas fat fives com esses pneus (17)+eibach+amortecedores preparados...

MegaJEDI

Moderador
Bela compra.. pra mim essas São as rodas mais bonitas q a Audi já fez. Tenho 2 jogos dela 18.. :)

[]s,
vlw Jordam! tbm acho essas umas das mais lindas! e la fora os S3 so andam com essa roda!!! fica show mesmo!

Eu ia comprar essas aew tb1 acho mt lindas1 mas apareceu uma oportunidade de comprar um jogo completo do audi TT ! :)
as do TT tbm sao show!!!

Lindas mesmo!!! Parabens!!!
brigado Ricardo!

no ML tem uns 225/40 novos ....bem em conta(R$550 cada) de marca renomadas
uhnnn bom saber! vlw! vo procurar!

http://www.caculadep...hantom-92w.html

quem sabe em fevereiro agora montarei minhas fat fives com esses pneus (17)+eibach+amortecedores preparados...
orra! ta ate barato esse pirelli em!!!
opa! tomara q vc monte Juniorpiesske! pois todos temos projetos e sonhos! e apoio a todos a seguir e realiza los! e tbm tenho os meus ^^

Thomas

Administrator
Essas rodas são lindas!!

Com certeza ficara show no carro! com ele baixo então, nem se fala!

Parabens pela aquisição e sobre paga-las, nao esqueça, não existe recompensa sem esforço!!!

Posta foto delas instaladas!

Abração

Somos todos trabalhadores e de uma forma ou de outra buscamos nossos sustentos... uns com mais facilidade de aquisição de uma roda já com pneus, suspensão, etc.... e outros tem que esperar algum tempo para poder adquirir, primeiro roda, depois pneu e assim vai... mas o que importa e que temos que satisfazer nossos gostos indiferente das nossas dificuldades ou facilidades!!!

MarceloA3T

Membro
Essas rodas são que medida? 18x8 ET 35 furação 5x100 original?

Lindas essas rodas !! Parabéns pela aquisição !! Lembro que vc comentou no encontro em SP

Flavio se forem originais, que acredito pelas fotos que sejam a furação é 5 x112 tala 8,5 ET --
Ai o pessoal faz adaptação...alguns usam adaptadores, outros trocam cubo, outros refuram as rodas.

Se forem originais Audi, elas são 18 x 8 com ET30 ( acho ) em 5 x 100, muito parecidas com as que tenho no S3.São belíssimas!!Para mim, são as rodas mais bonitas para os 8L, assim como as das RS4 da época.Não foi à toa que ofereciam as primeiras para o S3 lá foram como opcional, tinham um detalhe diferente no desenho e equipavam os TT Quattro da época.Foram uma febre na Alemanha e na Inglaterra para quem tinha o S3.Assim como o Jordaum, sou fã incondicional delas.
As rodas da RS4 são ligeiramente diferentes no desenho ( um detalhe ), tanto que muita gente pensa que existe apenas um modelo delas.O modelo das RS4 são 18 x 8,5 com ET20 em 5 x 112.Possuo essas no S3.Precisei apenas refurá-las para 5 x 100 lá na Alumini.
Abs,

Patrick Mello

MegaJEDI

Moderador
galera, naum sei qual a medida correta dos furos da roda. mas tirei a minha e coloquei ela pra ver se cabia direitinho e coube... noticias ruins... ja foraum reformadas 3 rodas na parte de dentro, e pelo visto naum achei nenhum simbolo da AUDI nas rodas... mas esta escrito mada in Italy. foram pindatas tbm... fiquei triz te com issu... mas ta valendo... abraço!