Rodas BBS

xapaiz

Novato
fala pessoal,

estava lendo uma matéria da fullpower sobre uma saveiro vermelha german look que o cara fez.
na realidade ele não fez nada de mais, apenas rebaixou e colocou rodas bbs 17" com pneus 195 para dar aquela cara stretch.
dei uma olhada e diz ele que pegou as rodas num rolo, e que teoricamente teria pago uma fortuna pelo conjunto.

queria saber pela opinião do pessoal e nas conversas com donos de carros até quanto pagam em um conjunto de rodas.
penso eu que seria uma boa abrir uma loja de revenda de rodas bbs, e, quem sabe, trabalhar com enkei, roja.. rodas do gênero.
tentar fazer uma logística/estrutura para reduzir bem os preços, tendo pelo menos uma margem de lucro decente, não aqueles lazarento da vida.

abraço!

http://carros.uol.com.br/ultnot/fullpow ... tacar.jhtm

thiago0070

Novato
Por coincidência vi pessoalmente essa Saveiro na concessionária VW Green da Av. Giovanni Gronchi esperando para fazer revisão.

Conversando com o pessoal de peças eles disseram que ela é passível de perder a garantia por estar completamente alterada na estrutura, não sei se aconteceu realmente.

Claudião

Novato
O pessoal de concessionária tá pegando pesado com qq alteração... cuidem-se !!
Segurators tb estão de olho, foto até do bico do pneu, antena, chave, do dono... tá fods

Claudião

Novato
O pessoal de concessionária tá pegando pesado com qq alteração... cuidem-se !!
Segurators tb estão de olho, foto até do bico do pneu, antena, chave, do dono... tá fods

por isso eu gosto dos negócio na miuda... sem nada a dar nas vista... na miuda

xapaiz

Novato
essa saveiro tava no xtreme motorsports também.

isso é complicado de falar. tanto já vi concessionária cortando garantia por rodas e suspensão como aceitando.
o mesmo acontece pra seguro, amigo meu bateu com rodas e rebaixado e mesmo assim cobriram.

Claudião

Novato
xapaiz disse:
essa saveiro tava no xtreme motorsports também.

isso é complicado de falar. tanto já vi concessionária cortando garantia por rodas e suspensão como aceitando.
o mesmo acontece pra seguro, amigo meu bateu com rodas e rebaixado e mesmo assim cobriram.

pois é mano... mas levando em consideração tudo eu prefiro manter a linha mais sutil....

podem até ter coberto, mas eles vem com negociação em cima do valor...tem relatos
e relatos...

Claudião

Novato
xapaiz disse:
fala pessoal,

estava lendo uma matéria da fullpower sobre uma saveiro vermelha german look que o cara fez.
na realidade ele não fez nada de mais, apenas rebaixou e colocou rodas bbs 17" com pneus 195 para dar aquela cara stretch.
dei uma olhada e diz ele que pegou as rodas num rolo, e que teoricamente teria pago uma fortuna pelo conjunto.

queria saber pela opinião do pessoal e nas conversas com donos de carros até quanto pagam em um conjunto de rodas.
penso eu que seria uma boa abrir uma loja de revenda de rodas bbs, e, quem sabe, trabalhar com enkei, roja.. rodas do gênero.
tentar fazer uma logística/estrutura para reduzir bem os preços, tendo pelo menos uma margem de lucro decente, não aqueles lazarento da vida.

abraço!

http://carros.uol.com.br/ultnot/fullpow ... tacar.jhtm

mano, voltando um pouco ao seu assunto... sei que é dificil, principalmente em SP, pq o mercado tá BEM dominado e
sabemos por quem, só conheço 2 lojas de responsa, essa primeira que tá com franquia em tudo o que eh canto e
uma outra VIP fortissima, que fica numa travessa da JK, não lembro o nome, os caras tem bala, estoque, uns baita
contrato e canal de importação... o que pega mais ainda é que eles tem a clientela... chega lá no toninho, ele abraça,
manda montar a roda pra ver... e os nego paga 10k no cheque e pronto.

Se for em outra praça, talvez valha um business plan, sp capital eu já acho meio foda pelos turbarão...
que começaram do nada, mas tem 30 anos de braçada...

mas força ai, não é por isso que vc deva desistir, mas pelo que falei, vc deve é persistir e saber
que o caminho não será tão suave. Insistir sempre, resistir sempre, desistir jamais !!!

à luta, com muito estudo, cautela, planejamento !!

Abç

xapaiz

Novato
fala Zé,

cara muito obrigado pelos conselhos. realmente em sampa o mercado já tá monopolizado. mas ainda ñ entendo porque esses caras ñ importam essas marcas.
importam altos rodão cromado 20, 22", mas bbs e roja ñ vejo, umas rodas famosas lá no mercado gringo.
moro em floripa, aqui o mercado é Muito fraco, pensava em cair ali por curitiba, mas tem aquelas também, lá já tem uns monopolio.

conheço um brother que estudava aqui no meu curso, ele entro nuns esquema de importação, camaro, ferrari, bmw, etc., e também importa outros produtos de baixo valor.
tava pra ver a legislação e os contatos/canais para importação, se é viável. tem que ter bala na agulha, mas daí são outros quinhentos.

mas valeu mesmo, dá pra pensar em ir fazendo um plano de negócios, ver mercado etc. ainda tem tempo, a ñ ser que acabe o mundo ano que vem! hahahaha

abraço!