rodas 17 e pneus perfil 50 no a3 2001

trs17

Novato
ola meus caros,

estou muito enteressado em por rodas 17" no meu audera! mais ai vem a questao, moro em um lugar com muitos buracos e desniveis de asfalto, e por ai vai! entao pensei em colocar rodas 17"+ pneus perfil 50 pra absolver mais empacto,ai fui em uma loja da minha regiao e me cobrarao o olho da cara 3600 reais com pneus 2º linha da yokohama ,ai pedi para cotar com pneus perfis 50 , e ele disse que nao daria pra colocar pois o original do audi 150 cv e de 15",ai teria que obedecer esse limite?

ta certo isso? pois ja vi aki no forum gente colocando aro 19 e pneu 35

aguardo algumas opiniões

Anexos

• IMG_0946.JPG
    IMG_0946.JPG
    27.3 KB · Visualizações: 107
  • IMG_0947.JPG
    IMG_0947.JPG
    97.5 KB · Visualizações: 93

gabrielm

Novato
eu ouvi falar que por ex. os 180 que vem com aro 16, nao da pra por uma roda 15. agora essa eu nunca ouvi falar! rsss acho que ou o cara é dos chatos que nao troca por dizer que nao foi feito com aquele aro, ou ele precisa vender as 15! rsssss

pra ti saber, eu tenho no meu roda 17, perfil 225/50. mas pega nos plasticos por dentro se virar todo o volante...agora to pra trocar os pneus e vou por 225/45. acho que nao muda muita coisa com relaçao aos buracos...mas fica muito melhor visualmente...com 50 nas rodas que tenho na minha viatura, parece que o pneu ta meio que pra fora da roda. buraco tu vai sentir igual..nem te ilude. ele é firme mesmo.

marioaoliva

Moderador
eu ouvi falar que por ex. os 180 que vem com aro 16, nao da pra por uma roda 15. agora essa eu nunca ouvi falar! rsss acho que ou o cara é dos chatos que nao troca por dizer que nao foi feito com aquele aro, ou ele precisa vender as 15! rsssss

pra ti saber, eu tenho no meu roda 17, perfil 225/50. mas pega nos plasticos por dentro se virar todo o volante...agora to pra trocar os pneus e vou por 225/45. acho que nao muda muita coisa com relaçao aos buracos...mas fica muito melhor visualmente...com 50 nas rodas que tenho na minha viatura, parece que o pneu ta meio que pra fora da roda. buraco tu vai sentir igual..nem te ilude. ele é firme mesmo.

Meu 180 veio com aro 15 de fabrica... O que pode estar ocorrendo é a pessoa ter um up de freio, aqueles kits de 312mm são para aro 16 ou maior...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

trs17

Novato
desculpa insistir ,mas por acaso seu carro ta rebaixado ou com molas esportivas ou algo do tipo. ou e original e pega porque o pneu fica grande demais?

e se colocar o pneu 215.50r17 ja que vou pegar uma roda de tala 7 vai ficar um pouco mais estreito , sera que vai pegar ainda?

mais uma vez desculpa encher o saco mas to numa duvida cruel! kkkk