Roda - qual destas duas devo colocar

GUTODJ

Novato
Olá galera estou com uma duvida cruel entre dois jogos de rodas, claro um jogo mais barato aro 17 com 4 pneus mais que meia vida por R$ 1500,00 e o outro jogo de rodas aro 19 com 2 pneus meia vida faltando ainda 2 pneus por R$ 2900,00 dai entao queria a opinião de todos qual que vale mais a pena eu colocar deem uma olhada a primeira foto e da roda aro 17 com os 4 pneus quase novos o cara quer R$ 1500,00 no cash e a segunda foto são das rodas aro 19 com apenas 2 pneus meia vida faltando ainda 2 pneus pelo valor de R$ 2900,00 qual destas voces pegariam olhem :
FOTO 1 :

99305588.jpg

FOTO 2 :

rodao19.jpg

AdrianoY

Membro
Na minha opinião, a primeira roda com certeza. O desenho da 2. roda eu acho que fica meio fora de estética pelo desenho do carro. Fora que aro 17" não malha o carro, a não ser que vc seja muito cuidadoso com o carro, pq qualquer valeta ou buraco a roda 19" vai pro saco...

Alvaro

Novato
Eu colocaria a da primeira foto....acho elas maravilhosas para A3......um dia se aparecer alguém querendo trocar nas minhas e pego elas.

GUTODJ

Novato
Bem acredito entao que eu deva ficar mesmo com as 17 da AUDI A8 vão ficar lindas na minha A3 PRATA o que acham.. so lembrando abaixei o valor das rodas la nos classificados para R$ 350 deem uma olhada..rssss

MarcioSS

Novato
Meu caro,

A primeira e menos esportiva que a segunda, dependendo do seu perfil, se for mais conservador, a primeira cairia bem , mas se vc for bem esportista e se suas pincas dos freios forem pintadas (cor que combine com o carro) ai sim vao ficar bem aparentes, destacadas, e bonitas!!!

vlw

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
com 2900 na mao eu pegaria outra roda diferente dessas 2 com certeza!

a roda nº 1 eu ja tive, mas nao curtia ela nao, so peguei pq o preço dela tava bom e era 18"
a roda nº 2 eu acho q nao tem nada a ver com A3, alem de ser cromada, coisa q eu acho "Pimp" de mais pro meu gosto

com esse dinheiro das 19" vc tem muita coisa boa pra escolher brother!

GUTODJ

Novato
entao o que gostei na segunda roda foi justamente o fato dela ser cromada, meu A3 é prata, esta com molas EIBACH, não tem FILME na verdade acho filme ridiculo para o A3 mas sei la gosto é gosto tem pessoas que so gostam de carros filmados eu particulamente acho brega d+++++, meu A3 possui bancos de couro BEGE STA FÉ , entao estive pensando aki com as rodas numero 2 cromadas, rebaixado de leve sem filme com bancos BEGE, ficaria um estilo DUB, a roda cromada so combina com 2 cores de carro PRETA E PRATA pelo fato do meu carro ser prata devo pegar essas 19 mesmo.. valeu

jaltinier

Plantonista
Cara, eu colocaria as rodas da foto 1, pois são feitas para Audi, mas se vc está querendo exclusividade, coloca as rodas da foto 2 (não curto roda cromada)...

Abraço

della

Membro
Gutodj,

Sou suspeito pra falar, mas vá de cromadas.
As primeiras estão maaaaaaaais do que batidas nos A3.
Apesar que para o seu carro que é prata, estas mesmas rodas 19" escuras (titânio) ficariam mto show!

Pq vc mudou o revestimento dos bancos?

derlei

Novato
cara eu pegaria as 2º com toda certeza.. vao ficar muito foda no cara.. sem contar q como os demais disseram..a 1º é muito comum....

AureoJr

Novato
olha eu vou com a opnião de alguns aqui, com esse preço da segunda roda, eu colocaria um roda 18" muito mais bonita do que essas duas, acho a primeira muito batida e a segunda (eu particularmente nao gosto de cromados) nao acho que combine com o a3, mais se for entre as duas mesmo assim prefiro a primeira.. abraços

Klaus

Membro
eu pagaria as primeiras se fossem 18, mas no caso as 19 são mais interessantes, soh que o carro ja eh prata com roda cromada fika muito prata...
faz assim, compra as 19 que eu to vendendo, 2500 elas são suas, soh que tem que refurar pra por no a3...