REVO VS APR

thiagomcf

Novato
Pessoal, tenho um A3 Sedan 1.8T e estou pensando em um REMAP, porém estou com dúvidas em relação REVO ou APR!!!

Meu medo é mais em questão ao cambio de S-TRONIC 7 q tenho neste carro!! Não quero nada d+, somente REMAP básico, Stg1 mesmo!!

Qual vcs recomendam?? REVO ou APR??

Estou em Goiânia, e aqui tenho as opções de:

- APR faz na empresa EUROFIX, que foi indicação da CARBASE como representantes deles aqui em Goiânia;

- REVO faz na Real Rodas, que foi indicado pela BTM Performance como representante deles aqui em Goiânia.

O que acham??

Já percebi que há vários 8V 1.8T e 1.4T com REMAP sem problemas!! E minha intensão é pra uso normal!! Nada de abuso e aceleradas constantes!!

thiagomcf

Novato
MataPedra disse:
Qual a diferença entre revo e apr?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
São todas reprogramações, só que de empresas diferentes!! Concorrentes!! De grande qualidade, ate onde eu sei!!

Mas de qualquer forma cada uma deve ter sua particularidade!! Já ouvi dizer q pela a diferença dos mapas de cada marca, a APR é melhor nas saídas, e que a REVO busca dps!! (Em regra, não que seja assim em todos os modelos de carros)

Assim, me parece que me parece que em retomadas a REVO leva uma vantagem ao meu perfil!! Pois na cidade ando mais de boa, na estrada que queria mais torque e puxada nas ultrapassagens!! Não quero colocar 200km/h!! Quero ter motor quando precisar!!

aleonardo

Novato
Ambas muito conceituadas, nos meus últimos carros fiz na reiko e gostei do resultado.
Voltando ao foco da pergunta, eu ia de apr.

overspeed

Comerciante
Tem carro que eu tiro mais que eles, jetta 200cv por exemplo:

23518909_1592175057487250_5714399098207955178_n.jpg

bugnotto

Novato
Legal Overspeed, sou novato aqui no forum estou arressem começando a aprender....
Mas pelo pouco tempo e pelo que ja li, você é referencia aqui no fórum, meus parabéns pela humildade e simplicidade... Poderia me explicar cada uma das linhas ? Tipo que configuração é em cada uma delas.