Revo Technik procura donos de A3/S3 8V

della

Membro
Senhores,

A BTM Performance, empresa fundada por três amigos meus, está buscando proprietários dos novos modelos do A3 8V nas versões 1.4T, 1.8T e S3 8V que estejam dispostos a experimentar um remapeamento Revo Technik.
Na primeira semana de novembro teremos a visita de um especialista em afinação de motores da Revo Inglaterra, esta será uma oportunidade única para quem quiser experimentar um remap de primeiro mundo em condições especiais e feito por um especialista.

Contatos podem ser feitos comigo ou diretamente com a BTM pelo e-mail [email protected]

Abaixo um pouco mais sobre a Revo e BTM:

Sobre a BTM PERFORMANCE

Empresa fundada em 2014 por três amigos e entusiastas na área de Performance automotiva, motivados após experiências decepcionantes no papel de Clientes com algumas das opções atualmente disponíveis no mercado nacional.

Com o propósito de oferecer um atendimento adequado e diferenciado no mercado de chiptuning e performance, formamos um time com as seguintes especialidades: 01 Engenheiro Automotivo, 01 Engenheiro Computação e 01 Especialista em Suspensões.

Encontramos na REVO TECHNIK o parceiro ideal para oferecer ao mercado O MELHOR em performance. A BTM PERFORMANCE é o autorizado exclusivo (mediante contrato) das soluções REVO no mercado nacional.

Sobre a REVO TECHNIK

Fundada em 2002 na Inglaterra, a REVO TECHNIK foi a pioneira na indústria automobilística de alta performance a realizar reprogramação de Unidades de Controle (ECU) via porta OBDII.

A REVO TECHNIK atua em mais de 40 países através de uma rede autorizada de mais de 400 revendedores e Centros de Desenvolvimento. Possui uma equipe experiente, composta por 40 Engenheiros automotivos, Técnicos, Projetistas, Especialistas eletrônicos e pessoal de Suporte técnico de elevado conhecimento nos segmentos em que atuam.

Com sede em Daventry na Inglaterra, em meio ao centro automobilístico do Reino Unido, os novos produtos são testados em campos de provas tais como Bruntingthorpe Testing Grounds no Reino Unido e Nurburgring na Alemanha.

Nos EUA, a REVO TECHNIK está baseada nas instalações em West Virginia, EUA, próximo do circuito de Summit Point onde parte dos testes performance são realizados naquele país. A REVO TECHNICK continuamente investe em novas instalações para pesquisa e desenvolvimento nas áreas de engenharia espacial, oficinas, desenvolvimento de motores e instalações para testes, dinamômetro inercial 4 x 4 para calibração de motores e dinamômetro para suspensão entre outras.

http://btmperformance.com.br/#sobre
 
Della tenho visto gente com problemas no carro após remap etc... Vi uma turbina miar que nem gato depois de 1 dia de uso em interlagos. Conhece algum caso? Sabe se isso realmente acontece e em que casos e marcas tem acotentecido isso. O pessoal da btm disse que o remap é feito dentro dos parâmetros de segurança booster. Eu não manjo muito disso queria dar uma melhorada na criança mas vi dois casos de amigo miando!

Ahhh não tem haver com a Revo nem com a BTM são caso isolados!

Abrá!
 

della

Membro
brunosoab disse:
Della tenho visto gente com problemas no carro após remap etc... Vi uma turbina miar que nem gato depois de 1 dia de uso em interlagos. Conhece algum caso? Sabe se isso realmente acontece e em que casos e marcas tem acotentecido isso. O pessoal da btm disse que o remap é feito dentro dos parâmetros de segurança booster. Eu não manjo muito disso queria dar uma melhorada na criança mas vi dois casos de amigo miando!

Ahhh não tem haver com a Revo nem com a BTM são caso isolados!

Abrá!
Fale um pouco mais sobre estes casos que você conhece, que carros foram e se tinham algum up...

O que eu sei extra-oficialmente é que os novos Golf GTI estão "explodindo" turbinas... Todos os casos conhecidos foram de carro que estavam chipados, mas dizem que fora do BR o problema tb tem acontecido em carros originais, fato é que a VW tem feito o reparo sem pensar duas vezes...

Lá fora ouvi dizer que teve recall do audi 8V que é o seu, devido ao mesmo problema, por aqui ainda não ouvimos falar de nenhum que tenha dado problema ou sequer de recall (típico do brasil), mas é fato que se o chip forçar demais o limite num turbo com predisposição a falha, o risco de quebra é aumentado.

Sobre a Revo/BTM, posso dizer que são muito conscientes, em primeiro lugar a BTM, pois é nova no mercado e tem muito a perder se começar com o pé esquerdo, então, estão sendo muito cuidadosos com o desenvolvimento e instalação dos remaps.

Depois a Revo, que está realmente sendo conservadora nos ajustes para não causar quebras indevidas do hardware, tudo bem que meu caso é diferente, meu carro é outro... Mas, estou muito satisfeito com o remap Revo, bem superior ao renomado APR que eu já tive em outro carro, vários outros amigos que tb migraram para Revo está igualmente felizes!
 
Vou procurar os detalhes e videos que recebi e posto com a devida autorização dos donos! Não sabia desse recall lá fora! Mas sei que um dos carros era um golf 1.4 tfsi.
 

overspeed

Comerciante
Interessante citar que "após 1 dia de uso em interlagos" é algo que pode ser um simples passeio a algo brutal...

Quer um exemplo besta ? estes carros são foram concebidos pra uso intenso em pista, qd vc faz uma curva forte o óleo dentro do carter forçosamente vai pra direção contrária a curva e isso pode deixar o pescador puxando ar... no uso "normal" isso causa pouco problema pois é rara a situação em que ocorre numa rodovia mesmo em uso intenso... numa pista toda curva é feita com esta condição podendo ocorrer.

Primeira coisa que vai sofrer com deficiencia de lubrificação é turbina... mais que mancais de motor que são mais robustos e anéis que tbm tem o óleo residual...
 
Opa, recomendo o serviço dos caras. Fiz meu remap do stage 3 com eles, e o remap de cambio também.

Muito profissionais, e manjam muito do assunto, vale a pena.

Sem contar que os caras são muito gente fina tb.
 
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