Revisão geral na Audi / que faço?

jaltinier

Plantonista
raphaelcampos disse:
lipeloko desculpe a pergunta mais em que oficina vc leva o seu carro pelo lugar onde vc comprou a peça vc deve morar perto de mim eu moro aki do lado do carrefour diadema....

Bom dia Raphael Campos, vc já se apresentou no tópico 'apresentação'? tem como vc postar fotos de sua caranga no tópico 'garagem'?

Cara, moro em diadema, onde vc mora?

Abraço

Ducatboy

Novato
Afinal fui para a Audri Import, trocou a placa-de fusival, limpou o chicote do alternador e tá tudo certo agroa...
So preciso fazer orçamento e ver onde que vou trocar essa correia dentada!

jaltinier

Plantonista
Francês, faz como o amigo chedid falou...troca tudo...mesma mão de obra...o mexanico nem pode cobrar a mais por isso...só a peça neh...

AdrianoY

Membro
Ducatboy, seguinte, esse é o orçamento do PC, que a galera indica pra comprar o kit completo de correias dentadas:
* Correia dentada
* Tensionador da correia
* Rolamento
* Bomba de água com rotor de metal
* Termostato
* Termostato housing
* Parafusos, etc...

Valor: R$ 780,00 c/ frete incluso.
Demora na media de 30 dias para chegar e o pagamento é 50% de sinal e 50% ao chegar as peças.
O PC me disse que a bomba de água original é com rotor de plástico, e no kit dele já vai com rotor de metal, pq a de plástico resseca e quebra com o tempo.

o e-mail do PC é: [email protected]

Meu carro ta com 62k, mas quando for trocar, vou pegar com ele, pq a reputação dele é 100% aqui no club, e o preço tb é muito bom,
Espero ter ajudado...

Ducatboy

Novato
Obrigado!
Mas na verdade, o Adriano da Audri Import ma falou que a bomba de agua não preciso trocar... E como já troquei o sensor termico, só vou precisar a correia, tensionador e rolamentos...
Vou mandar um e-mail para o PC então!
Valeu!

jaltinier

Plantonista
Francês, pode pedir as peças com o PC, é como o amigo Adriano falou acima, 100% de reputação, é um perceiro forte aqui no clube.

jaltinier disse:
raphaelcampos disse:
lipeloko desculpe a pergunta mais em que oficina vc leva o seu carro pelo lugar onde vc comprou a peça vc deve morar perto de mim eu moro aki do lado do carrefour diadema....

Bom dia Raphael Campos, vc já se apresentou no tópico 'apresentação'? tem como vc postar fotos de sua caranga no tópico 'garagem'?

Abraço

e ae eu moro aki na divisa de diadema perto da assembleia saca ainda nem tirei foto do audi ele tava com uns pepininho e volto pra agencia o cara ficou com o carro 2 semana e não resolveu nada só enrrolo dai peguei ele denovo e vou ver se levo na audi pros cara fazer um orçamento e eu levar pro cara pagar vou ver se amanha lavo e tiro umas foto e faço um topico em apresentação valewsss

Ducatboy

Novato
Bom, coandei só a correia com tensionador e rolamento para R$ 360 (pagando 100% a comanda).
A bomba de agua está por R$ 250 na Audi caso precisar...

Agora é só esperar as peças chegarem para trocar! ;)

Obrigado por todas as dicas!

jaltinier

Plantonista
raphaelcampos disse:
jaltinier disse:
raphaelcampos disse:

Abraço

e ae eu moro aki na divisa de diadema perto da assembleia saca ainda nem tirei foto do audi ele tava com uns pepininho e volto pra agencia o cara ficou com o carro 2 semana e não resolveu nada só enrrolo dai peguei ele denovo e vou ver se levo na audi pros cara fazer um orçamento e eu levar pro cara pagar vou ver se amanha lavo e tiro umas foto e faço um topico em apresentação valewsss

Rapha, vc comprou a audera onde? sei onde vc mora...

comprei a minha no shopping sp market tem tipo um shopping de carro la ela ta com 54mkm por dentro e por fora ela é lizona num tem um risco só aquelas marquinhas de pedra na frente de quando pega a estrada e uma pequena marquinha no parachoque traseira acredito que numca tenha batido nem tenha sido retocada por dentro os botões estão zerado praticamente não tem nada descascado e os bancos tbm zerados funciona tudo na parte de eletrica mais ta com algum probleminha pq num ta rendendo oq é pra render marquei pra deixar la na audi tech amanha de manhã pra eles darem uma olhada em tudo vou tirar umas fotos e abrir um topico pra mim pq agente ja ta desvirtuando o topico do amigo rsrsrsrs valewsss

jaltinier

Plantonista
entendi...é que eu pensei que vc comprou num loja em diadema...tem uma perto de vc aí na divisa...antes da pontox...mas não tava mto bonita...

ah nem vi essa dai procurei mais pela internet pq eu queria uma toda original e completa dai quando vi essa que eu comprei foi amor a primeira vista acho que devia ter olhado mais, mais sabe como é dai ja passaei uma ficha pra financiar e dei meu golf de entrada dai aprovo na hora dai peguei a audi dai ja começou a enrrolação é foda mais tarde eu tiro umas foto dela e monto um topico ai falowss