Revisão geral a3 1.8T 192.000 KM

chedid

Administrador
uiaaaaaaaaaaaaaa, 2,3m? tem certeza disso? vai fazer o que agora, colocar camisas? dizem que em turbo não é uma coisa legal de fazer... quem vai fazer a retífica da turbina? recomendo hzl turbos...

MAURO87

Novato
pzeh cara, 2,3 mm. Vou em camisar, a retifica da garantia de 10.000 Km.E não tive muitas outras alternativas.
A turbina fiz na Full Turbo em Porto Alegre. R$ 1500,00 usaram a carcaça da antiga e todo o miolo foi colocado master power novo. Já recebi ela, pelo menos capricho os cara tem. Quinta feira vou pegar o carro, ai faço um balanço ai pra vcs.

MAURO87

Novato
fiz original, quero mais pra frente somente colocar um chip e deu. havia até pesquisado turbinas maiores e talz, mas no fim não investi$$

MAURO87

Novato
Pessoal, só efeito de informação: Liguei na concessionária da minha cidade para ver o preço da turbina nova. R$ 10K. uhauhauahauha tive que rir na cara dele,

MAURO87 disse:
Pessoal, só efeito de informação: Liguei na concessionária da minha cidade para ver o preço da turbina nova. R$ 10K. uhauhauahauha tive que rir na cara dele,
huahauhaa, tb ja liguei la na Pampa e quase tive que deixar o carro lá pra pagar o orçamento.

MAURO87

Novato
pliniodemarco disse:
MAURO87 disse:
huahauhaa, tb ja liguei la na Pampa e quase tive que deixar o carro lá pra pagar o orçamento.

foi na pampa mesmo, os cara são f.... a hora de m.o do importado é R$ 120. carcule

chedid

Administrador
uhuhauhauhauhauhauhauhauuahuahha. é um assalto algumas práticas das concessiónária.... as vezes é até politica do fabricante.... só sei que sendo carro do nível do A3 vcs tem analisar muito antes de ir comprando as peças em qualquer lugar!

MAURO87

Novato
Pessoal seguinte: quando meu carro sair da oficina ( vai ser trocado, vela ( ngk PKUR6et se não me engano) filtro comb, limpeza de bico,corpo da borboleta ) to pensando em completar com a podium. Como devo proceder?

Há uns 15 lts de aditivada no tanque. Muda o desempenho e consumo? Uns dizem que sim outros não. Há perigo de estragar alguma peça ou sensor? Sinto a diferença de imediato?

Aguardo

chedid

Administrador
seu motor vai sair amarado! usa combustível aditivado, pega leve.... quando amaciar, (UNS 800KM) AI SIM TOCA podium e pisa.

não tem problema de misturar, nem estraga peça nenhuma... a diferença existe, mas na minha opinião num vale o preço.

della

Membro
Mauro,

Não muda o desempenho de imediato, dizem que você só vai sentir a melhora depois de rodar uns três tanques com ela, mais sei lá... Já coloquei no meu (antes do chip) e não notei diferença.

O fato é que leva um tempo pra eletrônica se ajustar com a nova gasolina, mas não sei quanto é esse tempo.

Não deve estragar nada no carro.

Concordo com a opinião do Chedid.

MAURO87

Novato
putz, 800Km andando de leve, hehehehehe. Na cidade ando no máximo a 2 2,5 rpm. Na estrada que é f...
não precisa esguelar, mas em 5° a 5.000 rpm dá 200. ai que eu gosto, vou de leve então, mas depois vou testar com podium. Fico no aguardo de mais comentários galera,

MAURO87

Novato
OK, primeiros 1.000 K, vou ativar o modo ECON, depois, modo S.Sport hehehhehe, fui na retifica, os anéis ainda não chegaram, :( o carro vai ficar pronto só na semana do dia 23/05. 20dd parado, to numa saudade!!

chedid

Administrador
uhauhauhauh. vai usar o mesmo pistão só com aneis novos né? já pensou em pistão forjado sobre medida?