Revisão embuchamentos

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Essa parada que dá na caixa de direção na verdade, em um amigo o pessoal da especializada em direção la disse q era um "calo" na caixa de direção!... NAO ME PERGUNTEM COMO DA CALO ALI. rs
O outro amigo disse q foi folga mesmo na caixa de direção

Nos dois casos eles recondicionaram a bendita e não deu mais problema.

Agora me digam uma coisa: vocês já procuraram ver se os rolamentos dianteiros estão bons??... o de peso do amort e o da roda mesmo.

Essa parada que dá na caixa de direção na verdade, em um amigo o pessoal da especializada em direção la disse q era um "calo" na caixa de direção!... NAO ME PERGUNTEM COMO DA CALO ALI. rs
O outro amigo disse q foi folga mesmo na caixa de direção

Nos dois casos eles recondicionaram a bendita e não deu mais problema.

Agora me digam uma coisa: vocês já procuraram ver se os rolamentos dianteiros estão bons??... o de peso do amort e o da roda mesmo.

o rolamento da roda eu sei q ta bom, mas esse outro eu nem conheco!!!
Rolamento de peso do amortecedor??

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
o rolamento da roda eu sei q ta bom, mas esse outro eu nem conheco!!!
Rolamento de peso do amortecedor??
Isso ai Guilherme, rolamento de peso. Ele fica apoiado no prato do amortecedor (por cima) ..entre o prato e o coxim.
Na verdade em nossos carros existe uma peça de alumínio acima do prato, q é um calço pra q a altura livre do solo ali na dianteira seja maior do q a nos A3 8L da europa...mas vc desconsidera esse calço e se concentre no rolamento q ta apoiado em cima dele.