Revisão embuchamentos

thomas1186

Membro
Boa tarde!

Galera meu carro parece que ta batendo algo qdo passa em ruas mais irregulares(cheias de remendos rs), eu sinto mais qdo estou fazendo curvas, sinto até no volante os "tranquinhos" e o som de algo batendo tb.Parece que tem algo solto ou batendo seco...

Quando troquei as buchas da barra estabilizadora pedi pra eles darem uma olhada, mas n viram nd demais.

Vcs podem me ajudar no que tem que ser revisado na parte de baixo do carro...balanças, embuchamentos???

Oque pode ser trocado?

Obrigado :)

gabrielm

Novato
essas buchas da bandeja é facil de achar em auto peças!? tem alguma que sirva de outro carro ou tenho que pedir pro a3 mesmo? tenho que trocar no meu tambem...

thomas1186

Membro
só pivo e bucha?? não tem umas partes tipo. terminal de direção coxim de não sei oque...não manjo dessas peças estou aprendendo agora kkkkk

tanto que sinto carro batendo não sei nem explicar oque é =(,

EduGalaxe

Novato
tb nao entendo muito de suspensao... a suspensao do a3 é a mesma do golf?

tava querendo esse kit aqui aproveitava uma mao de obra só e fazia uma geral logo

to com uns nhec nhecs e tec tecs rs...

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Suspension/Refresh_Kits/ES248444/

thomas1186

Membro
tem esse kit aqui tb.. mas fica meio carinho trocar td :S
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Search/Polyurethane/ES2622634/

jefersong

Membro
Primeiro tem que saber realmente o que está ruim, nao adianta ficar sofrendo com atencedencia. Sobre as de PU eu uso nas bandejas e essas da ecs são maravlhosas pode usar tranquilo.

MarceloA3T

Membro
Tb passei por essa revisão completa da suspensão...

Eu sugiro que usem peças boas e de qualidade. Vão durar muito mais tempo...Fuja das baratinhas e paralelas.

As buchas de bandeja de PU nacionais não prestam. Sao extremamente duras rangem muito e passam todas as imperfeições pra dentro do carro.