Retrofit sensor de luz/chuva a3 8p

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Olá pessoal. Preciso de sua ajuda.
Lá fora existe um procedimento bem comum de instalar sensor de luz e chuva nos 8p que vieram sem.
Tem lista de peças (para brisa, retrovisor fotocrômico, switch de luz tipo euro (com posição auto), chicote de sensor até o ecu e mais pecinhas). Comprar as peças não tem problema, o problema é a instalação que eu não sei fazer.
Tentei ligar pra concecionaria audi em londrina mas falaram que é impossível :) (surprise surprise)..
Agora estou tentando achar alguma loja ou pessoa que conhece esses audi e sabe fazer esse procedimento, tem que abrir o painel, conectar o chicote no lugar certo, ativar o sensor com vcds etc.. Tem que ser pessoa que realmente sabe mexer..
Conhecem?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Reinaldo.a3

Membro
Eu tb tava num dilema parecido porem com os farois do carro. O meu nao tem Xenon OEM :-(
Comprar as pecas é até facil. Localizei tudo que preciso comprar no ETKA.

Mas quem garante que o modulo do Xenon vai conversar com o resto do carro?? rsrsr
No VAG-COM/VCDS tem opçoes pra fazer um modulo "conversar" com outro....mas falta mesmo uma boa literatura nas maos.
Acabei comprando um xenon xing-ling mesmo desses que nao depende da rede CAN. rsrsr

Se tu tiver uma boa documentaçao na mao. Vai em frente....senao esquece.

Entretanto, vamos ver se aparece alguem aqui no forum com uma experiencia nessa area.

Abcs e boa sorte

Caraca no seu não veio isso?!

Achei que fosse padrão nos Sportback, pelo menos foi o q ouvi na Eurobike.

Sei que no Sport não tem nada disso, pelo menos acho. :huh:

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
É.. Veio sem...
Tem todos os opcionais menos esse..
Agora tenho que achar um cara que mexe para instalar isso aí..

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2