Retrofit Audi Navigation RNS-E (Inglês)

paulorj

Membro
Galera, bom dia!

Há muito tempo vejo na internet A3 da plataforma 8L com o Audi Navigation, achei legal pq mantém a originalidade e fica lindo. No entanto, nunca achava um bom tutorial pra ter noção de como fazer, isso mudou ontem.
Ontem, dando uma fuçada nos fóruns, acabei achando em um clube da Rússia, vocês não têm noção da felicidade. Não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês. O upload foi feito pelo tapatalk, se não der pra baixar me avisem que eu coloco no drive.
Abraços, galera!

//cloud.tapatalk.com/s/57d7d81ceb811/Montar_RNS-E_en_A3-I.pdf

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

monte

Membro
Muito bom o tutorial mesmo! Parabéns! Posta ai pra galera depois como ficou no seu A3. E de onde vai conseguir o Navigation? Tbm acho ele muito bacana.

paulorj

Membro
monte disse:
Muito bom o tutorial mesmo! Parabéns! Posta ai pra galera depois como ficou no seu A3. E de onde vai conseguir o Navigation? Tbm acho ele muito bacana.
Valeu, amigo! Eu ainda não sei se vou fazer, não sou muito de meter a mão e fuçar. hahaha
No eBay vende o material necessário, de lá que a galera dos outros fóruns compram.
Abraços!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

alphonsus

Membro
Caramba...... ótimo achado!!! DIY completo!

Quando eu tinha o 8L pesquisei para colocar o RNS-E porém, tem um detalhe (que na verdade não sei até hoje): os mapas vem em um CD, só que apenas para a região Europeia ou Americana. Não vi nada para o América do Sul, logo, não adiantaria muito ter esse GPS. (Eu ACHO, não tenho certeza disso rs)

Concordo que em termos de integração com Painel e o carro em sí ficaria show. Resta saber se tem como usar mapas Brasileiros!