Nunca usei no Audi, usei uns mini-bicos abertos pelo PAP num Voyage turbo que eu tinha, numa FT RacePRO... meu mecânico na época só usava bico aberto do PAP e gostava, maaaaas bico originalmente com a vazão adequada é sempre melhor que bico aberto pq além da garantia da vazão adequada o leque é mantido e costuma ser melhor
show d bola, digo pois fiz up no meu carro, e importei uns deka de 80 lbs, mas vai demorar p chegar e ja queria fazer o acerto, e pensei em retrabalhar os originais p acertar .
Procura o Dalton da MDM Performance, o melhor nessa área de bicos trabalhados. Uso no Marea 5 que ele fez pra mim de 108lb, porém em uso uma FT500, então ficou lindo! Dependendo do seu projeto compensa fazer bicos assim, as vezes ninguem quer ir de bosch 160 ou deka 80, o ideal é fazer um sob medida.
Dalton é único que retrabalha bicos e entrega equalizados.
PAP e o resto é furada.
O bico fica sem leque, apenas mija pra dentro, sai dessa.
Eu vou de IWP220 no gol turbo, são baratos, coisa de 400 o jogo, eles dão 80 lbs (alguns), tem que comprar e medir na maquina e fazer um jogo. Um camarada usa 8 no gol dele, 4 deram 67 lbs e 4 deram 74 lbs.
Ola pessoal, tenho 1 a3 150cv remapeado na nascar pra 200cv com bicos originais, donwpipe, inletpipe e filtro cônico spa, minha duvida é a seguinte...
Comprei uma turbina k03 com up pra k04 na Tk turbo e gostaria se saber pela experiência de vcs se os bicos originais vão dar conta?
Valeu!