Retificar o motor 1.8 20v aspirado

ASCG

Novato
Em dezembro meu carro fundiu o motor, andei pesquisando e vi q ia gastar muito retificando, ai descobri q tinha uma oficina aki em brasilia q o cara tinha comprado um motor 1.8 20v do ha uns 3 anos na audi, fui no setor de oficinas procurar e na primeira loja encontrei, o dono q me atendeu gente boa ele. negociei com ele me cobrou 5mil no motor ja instalado sem cobrar mao de obra, saiu a preço de um retificado, como ia botar um motor novo resolvi trocar tudo q tava reuim e um pouco ruim tb hehehe total q gastei 7500, mas valeu apena, o carro ta com barulho de AUDI 0km. Peguei o carro sexta feira passada, demorou 2 semanas pra ficar pronto

Oficina é a AUTOTECH MOTORS

DEPOIS IREI POSTAR A FOTO DO ORÇAMENTO POIS COPIEI AQUI MAS A FORMATACAO NAO FICOU BOA.

Legal, vc pegou NF ? assim não dá problema na hora transferir,, pq motor novo numeração nova

abçs

Smirnoff

Novato
Legal, vc pegou NF ? assim não dá problema na hora transferir,, pq motor novo numeração nova

abçs

Correto peguei ntf. coloco a msm numeracao do meu chassi, pois o motor novo nao tem chassi, ai e mais de boua, como minha placa e do goias e mais tranquilo pra fazer isso, nao precisa de pericia no carro

vou pega o carro sábado mesmo la itu , não conseguir ir durante a semana , que não sabia que um motor 0km era quase o mesmo preço , mas valeu pela dica . ai conto relato , mas eu confio no mecanico , ele trabalha bem .

@[member='lucianovil'] fico 6 mil reais tudo , e com garantia de 10mil km mesmo .

peguei o carro esse final de semana fico 6 mil tudo , o serviço do mecânico + mais a retificar do motor e as peças que tinha quebrando fora a bomba de oleo ...

quando peguei o carro senti uma grande diferença na retomada ,porque quando eu passava na lombada ela ja n tinha mais força para acelerar, eu tinha que pisa fundo se não os carro que tava atras colava na minha traseira tipo gol , uno uahauauahuaa , fora que o carro fico bastante silencio , da parecendo novo. ainda não deu para testa 100% ele , mais ate agora o motor ta OK , ate os 1mil km tenho que anda de boa , depois disso posso anda como andava antes.

só tenho que arruma abs que ta acendendo a luz do painel e o velocímetro dela que para nos 100 , ai tenhoque usa o gps para poder ver que velocidade , mas quando o carro ta frio ele mostra a velocidade certinha , so quando esquenta ai ele para nos 100.

para ficar 100%