guilhermeserra
Novato
Em media quando fica um serviço para retificar o motor do 1.8 20v .. usando minhas proprias peças , ou aonde acho as peças novas para comprar...
amigo me desculpe, mas vc vai ter apenas 10 mil km de garantia ? acho bom você consultar outros mecânicos, pois aqui em porto alegre, qualquer retifica da no minimo 50mil km, de quebrou biela e tal danificou o cilindro e vai comprometer a lubrificação e vedação. Olha bem cara, pois aonde o cara para com esse carro os caras caem matando !
Só por curiosidade, gastou quanto?
Eu, com todos os meus problemas que a galera sabe, gastei 7mil pra fazer o meu... :/
Entao, nao peguei o carro ainda. To pra pegar hoje, mas esse carro sempre aparece alguma coisa, dessa vez foi meu modulo de ignicao.
Vou conversar com o mecanico agora de tarde pra ver se precisa amaciar, trocar oleo mais cedo ou algo assim. Tomara que nao, pois soh de oleo foram quase 200 reais, botei logo o mais top pra nao me encomodar.
Mas estrada eh soh voce nao passar de 100 por hora que provavelmente nao teras qualquer problema, na minha opniao.
Desculpem os erros de ortografia, to no tablet e nao sei usar acento.
Motor 0KM do aspirado tem na Crestana por quse 7k :
http://www.crestana....v-aspirado.html
La tem outras coisas tb pelo que vi. Tem motor turbo tb.
Sei que é MUITA grana, mas acho que eu compraria um motor 0km ao inves de retificar.
Financeiramente acho ruim a retifica (dependendo do grau da retifica) .....nao recomendo esse serviço.
Ou vende o carro no estado ou compra um motor 0 km.
Fica ai a minha sugestao.
[]'s
Reinaldo