"retifica" Tk turbos ou Turbina nova MasterPower , etc. ??

Fala galera,

Estou em um dilema....
Quero fazer alguns ups no meu 150cv manual, e dentro desses ups quero mexer na turbina.
A minha pergunta é, o que compensa mais? Trocar a turbina por uma MasterPower nova ou alguma outra marca ou fazer a retifica na TK Turbos..

Me ajudem .....

Vlww

ABoehringer

Membro
Não sei a opinião do over, mas acredito eu que vale mais a pena pegar a XS power do que a TK, não sei como é a durabilidade das XS, porem parecem ser melhores

overspeed disse:
Ai depende de vc... tem a XS-power (importada) modelo Xl que com os devidos upgrasdes tem atingido cerca de 300cv no alcool
Sim, entrei no site deles e o preço é até acessível, mas não sei exatamente qual modelo comprar e outra , não sei se compensa pelo tempo de envio e taxa extra de importação quando chegasse na alfandega do Brasil.

Masterpower não vira ?

Estou com essa msm duvida...fazer up de k04 ou reformular td...coletor, wastgate, bomba, bicos e porra toda rssssss....o problema e o qnto vc tem pra gastar rssss... ja q fazer up com master power precisa mudar varias coisas

tamashiro disse:
Mandei um email pra [email protected] e eles responderam que mandam pro brasil, com 140 dólares a mais de frete.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
455reais a mais ..... será que compensa???
Colocar uma turbina da masterpower teria que mudar oq?
Coletor, Válvula Wastegate, conexão do Downpipe ....... o que mais??