Retífica motor Audi A3150

JohnnyGja

Novato
aproveitando o tópico, qto gastaria só de mao de obra pra fazer o motor completo, fora as peças e as retificas, vou comprar e fazer tudo ; só a mão de obra do mecanico pra montar e desmontar a3 150 turbo.

IgorUchoa

Membro
Poxa camarada , isso é meio relativo, pois concerteza tem peças no seu motor que vão ser aproveitadas e vão ter peças que vão ter q trocar, vão ter peças que não vão precisar de retificar e outras trocada por inteira, Bom calculo eu uns 4 mil comprando as peças em um bom preço e procurando bem, e se o mecanico gostar de você. Mas posso estar falando besteira isso é uma coisa bem por alto mesmo, quase nda de experiencia digamos um chute de quase leigo, mas vamos aguarda o pessoal ai, quem muito gente fera aqui. Abraço

Fiz orçamento para um cliente.
trocando quase tudo..
Válvula termóstatica, rolamento, correia, tensor hidraulico, bomba de óleo, bomba d'água, bronzinas, pistões 2ª medida, anéis. e bla bla bla

Com mão de obra, peças e retifica ficou em torno dos 6mil... se você tiver como, aconselho você a comprar o motor fechado!
Acho que o www.crestana.com.br tem!

Só de retifica ficou caro
cabeçote: (fazer original, esse é o valor, esse nosso cabeçote é caro) 550,00
Abrir bloco 0,25: 210,00
Banho quimico 60,00
Retifica de bielas: 80
Retifica do vira: 110,00

Acho que é por ai.. não me lembro com certeza, mas está bem proximo!!
abraços

JohnnyGja

Novato
Isso que queria saber tambem só a MO pra desmontar e montar o motor, sem o mecanico comprar nada, só
o serviço mesmo, pra eu ter uma base de qtgo gastaria.

De M.O a gente cobra aqui na oficina 1.700,00 em 3x no cartão Ou 1.450,00 em DINHEIRO, pois o cartão de débito tbm tem porcentagem da maquininha!

Em outros lugares varia pra mais e outros pra menos.. varia de acordo com a região da oficina.

abraços

fiz a transmissão de uma a3 aqui e o cara pedio pra eu faze o motor ( já tava com a mão na massa) ... ta aqui faz um ano ele ainda não conseguiu me da o dinheiro todo , vai fazer completo , trocando bomba de óleo,d'agua,retifica tudo tudo completo com as peças vai da 7,800,00 mil pra ele ... peças compradas na autorizada vw,audi ... tambem agora ultima vez que faço motor na minha vida ...

Amigo respondendo sua pergunta, segue abaixo refiz o meu a duas semanas, so que nao precisei abrir camisas, pois ainda estava bom.
refiz o meu motor, nao por estar fumando, e sim pra ficar sussegado

Anéis (Cofap) R$ 230,00
Bronzinas (Metal Leve) R$ 76,00
Bomba de òleo Chadek R$ 314,00
Brunimento camisa R$ 60,00
Todas valvulas guias e retentores R$ 700,00
Mão de obra mecanica R$ 300,00
Mão de Obra cabeçote R$ 300,00
Correia Dentada R$ 105,00

Somando R$ 2085,00 foi isto o montante gasto.
Abraço Dr.

BOA TARDE,
GOSTARIA DE SABER QUAL O CUSTO PARA FAZER UM MOTOR DO AUDI A3 1.8T 180CV.POIS O MESMO ESTÁ FUMANDO......OBRIGADO..
Pessoal tô a uma semana de retificar o meu..so porque tá com um pequeno barulho acredito pelo levantamento que fiz das peças retifica vai ficar entre uns 3.500 ..mais um detalhe eu vou remover o motor eu vou abrir e quando tiver tudo em mãos pego orientação mecânico e monto com supervisão dele...resumindo não confio em mecânico.. esse só trabalha com camionete não atende automóvel.. daí tô no lucro