restringir acesso

RafaPR

Consultor Técnico
moderas, deem uma configurada no fórum ai pra restringir o acesso as diversas seções (principalmente as de fotos) só pra membros registrados...

ta ficando tudo aberto mesmo sem estar logado!

eu particularmente não me sinto muito seguro colocando fotos que todos possam ver, sem nem ao menos se registrar...

não q isso vá realmente mudar algo, mas já é alguma coisa...

Jordaum

Aro 99
Rafa, a proposta desse forum não é ser fechado, mas sim de compartilhar o conhecimento dos proprietários.

Mas vou conversar com o Heitor a possibilidade de criar uma área "Garagem privada" pra poder postar as fotos com mais privacidade, apesar que um simples registro já dará acesso...

[]s,
Jordão

RafaPR

Consultor Técnico
Por isso eu acho que não precisa criar outra área, basta exigir que pras atuais precise de um cadastro.

Sei lá, do jeito que tá parece que fica muito escancarado...e se o cara realmente tiver interesse em buscar informações, não custa nada fazer um simples cadastro...

isso já evita que muita gente acesse só pra "sugar" informações e, ao invés disso, o pessoal se enturme e comece a compartilhar conhecimento entre si...

claro, só uma sugestão, pois sou eu que penso dessa maneira...

Jordaum

Aro 99
rafapr disse:
Por isso eu acho que não precisa criar outra área, basta exigir que pras atuais precise de um cadastro.

Sei lá, do jeito que tá parece que fica muito escancarado...e se o cara realmente tiver interesse em buscar informações, não custa nada fazer um simples cadastro...

isso já evita que muita gente acesse só pra "sugar" informações e, ao invés disso, o pessoal se enturme e comece a compartilhar conhecimento entre si...

claro, só uma sugestão, pois sou eu que penso dessa maneira...

Estamos olhando isso... Já conversei com o Heitor, vai ter algumas mudanças...

[]s,
Jordão

Carlinho

Consultor Técnico
Acho que o esquema não é restringir o acesso, e sim de só poder visualizar o os tópicos se estiver registrado e logado. Simples...

RafaPR

Consultor Técnico
Carlinho disse:
Acho que o esquema não é restringir o acesso, e sim de só poder visualizar o os tópicos se estiver registrado e logado. Simples...

Acho que vc não viu direito o post, pois é exatamente isso que foi falado! ;)

House

Fundador do A3Clube
oi pessoal estamos trabalhando numa Audi Garage pra ficar mais seguro pelas fotos e reformulando a parte de apresentações, ideias são sempre bem vindas. Ontem tive algum problemas com bluehost mas ja estou resolvendo.

Abs!