djdiegotorres
Membro
Galera,
Deparei com um problema meio esquisito, tenho um A3 1.8 Apirado e aquela famosa mangueira (06A 103 213) do respiro do motor está rasgada na base, como de custume, porém, não consigo remover os pedaços que ficaram agarrados dentro da peça de metal.
Sei la, a impressão que da é que fundiu com o calor. Perdi a tarde do domingo e só consegui esfarelar alguns pedaços (pus um pano pra evitar dos residuos entrarem no motor), a maior dificuldade é a localização, ruim de enxergar e de usar o ferramental e eu to receoso de sair desmontando tudo.
Pelo que eu vi na foto da mangueira nova, creio que tenha 1 cm agarrado la dentro (quebrou logo abaixo do ressalto), e não sai nem a pal. Debaixo dos residuos pretos tem uma borracha verde que pela altura, creio que seja da mangueira velha também. Alguem consegue me confirmar se realmente eu tenho que raspar tudo ali até chegar no ferro ? e se existe uma forma mais eficiente de tirar esse pedaço da mangueira quebrada.
Deparei com um problema meio esquisito, tenho um A3 1.8 Apirado e aquela famosa mangueira (06A 103 213) do respiro do motor está rasgada na base, como de custume, porém, não consigo remover os pedaços que ficaram agarrados dentro da peça de metal.
Sei la, a impressão que da é que fundiu com o calor. Perdi a tarde do domingo e só consegui esfarelar alguns pedaços (pus um pano pra evitar dos residuos entrarem no motor), a maior dificuldade é a localização, ruim de enxergar e de usar o ferramental e eu to receoso de sair desmontando tudo.
Pelo que eu vi na foto da mangueira nova, creio que tenha 1 cm agarrado la dentro (quebrou logo abaixo do ressalto), e não sai nem a pal. Debaixo dos residuos pretos tem uma borracha verde que pela altura, creio que seja da mangueira velha também. Alguem consegue me confirmar se realmente eu tenho que raspar tudo ali até chegar no ferro ? e se existe uma forma mais eficiente de tirar esse pedaço da mangueira quebrada.