Boas galera,
Gostaria que voces me ajudassem com um problema que estou a ter com o meu carro. O problema é que o carro está a morrer do nada, isto é, estou a rodar muito bem e, por vezes, quando a rotação baixa (para entrar em cruzamentos, fazer curvas mais apertadas, etc) o carro morre, simplesmente desliga-se sozinho, o que já me tem causado uns bons sustos no meio do trânsito.
Sintomas que noto no carro:
-perda de potência
-oscilação na lenta
-quando acelero muito, vem um cheiro esquisito/ruim do escapamento
-o tiptronic parece estar meio confuso a colocar as marchas, parece que elas estão a entrar fora de tempo...parece que o carro não desenvolve e aí acelero mais e de repente ele dá um esticão e vem montes de potência
Passei o vag-com e deu estes erros:
Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 06A 906 032 HR
Component: 1.8L R4/5VT 0001
Coding: 27550
Shop #: WSC 00001
93UMC28L854001255 AUZ7Z0D2632767
2 Faults Found:
16486 - Mass Air Flow Sensor (G70): Signal too Low
P0102 - 35-10 - - - Intermittent
17705 - Pressure Drop between Turbo and Throttle Valve (check D.V.!)
P1297 - 35-00 - -
Readiness: 0000 0000
Address 02 -------------------------------------------------------
Controller: 09A 927 750 BC
Component: AG5 Getriebe 09A 0247
1 Fault Found:
01166 - Engine Torque Signal
03-10 - No Signal - Intermittent
Cara, pelos sintomas descritos e pelo erro nº1 concerteza a MAF foi-se neh?
No segundo erro, será algum furo numa mangueira ou até a válvula reguladora de pressão que tb se foi? Alguém sabe o que significa "check D.V."?
No endereço 2 que é do câmbio alguém sabe o que significa esse erro? Será consequência dos outros erros?
Voces acham que tb poderá ser necessário limpar o corpo de borboletas ou TBI?
Obrigado desde já.
Gostaria que voces me ajudassem com um problema que estou a ter com o meu carro. O problema é que o carro está a morrer do nada, isto é, estou a rodar muito bem e, por vezes, quando a rotação baixa (para entrar em cruzamentos, fazer curvas mais apertadas, etc) o carro morre, simplesmente desliga-se sozinho, o que já me tem causado uns bons sustos no meio do trânsito.
Sintomas que noto no carro:
-perda de potência
-oscilação na lenta
-quando acelero muito, vem um cheiro esquisito/ruim do escapamento
-o tiptronic parece estar meio confuso a colocar as marchas, parece que elas estão a entrar fora de tempo...parece que o carro não desenvolve e aí acelero mais e de repente ele dá um esticão e vem montes de potência
Passei o vag-com e deu estes erros:
Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 06A 906 032 HR
Component: 1.8L R4/5VT 0001
Coding: 27550
Shop #: WSC 00001
93UMC28L854001255 AUZ7Z0D2632767
2 Faults Found:
16486 - Mass Air Flow Sensor (G70): Signal too Low
P0102 - 35-10 - - - Intermittent
17705 - Pressure Drop between Turbo and Throttle Valve (check D.V.!)
P1297 - 35-00 - -
Readiness: 0000 0000
Address 02 -------------------------------------------------------
Controller: 09A 927 750 BC
Component: AG5 Getriebe 09A 0247
1 Fault Found:
01166 - Engine Torque Signal
03-10 - No Signal - Intermittent
Cara, pelos sintomas descritos e pelo erro nº1 concerteza a MAF foi-se neh?
No segundo erro, será algum furo numa mangueira ou até a válvula reguladora de pressão que tb se foi? Alguém sabe o que significa "check D.V."?
No endereço 2 que é do câmbio alguém sabe o que significa esse erro? Será consequência dos outros erros?
Voces acham que tb poderá ser necessário limpar o corpo de borboletas ou TBI?
Obrigado desde já.