Reportagem do Audi - um pouco da história...

Thomas

Administrator
Olá pessoal...

Apesar da reportagem ser de 2010, ela conta um pouco da história dos auderas....
E além disso da para ter uma idéia do valor do carro como referencia a 1 ano atrás...
Muitas coisas já são de conhecimento da maioria, mas acredito eu, que informação nunca é demais....

Tem um item importante que cita sobre os bancos de couro e a relação com o tecido de pano que veio na versão 1.6 !!

Espero que, quem não viu ainda possa contribuir de alguma forma.

Segue o link para acesso:

http://www.encontracarros.com/audi-a3-d ... formacoes/

Abração

Thomás Lélis

AdrianoY

Membro
Muito legal a matéria... Um erro que verifiquei é que cita que o S3 veio com rodas aro 18", sendo que os originais são 17"... Vi tb como o clube nos ajuda nas questões de gastos com nossos carros, pq sempre conseguimos valores abaixo das expectativas...

TIAGOBF

Novato
bem legal a materia, so discordo qd fala q o carro eh bom de vendas...rsrs!!! o bom que ele responde as perguntas feitas no espaçø para comentarios

Thomas

Administrator
Indiquei o texto apenas como forma de informação...

Não precisa exagerar Rafa..... o texto não é perfeito, mas qualquer um consegue ler sem esforço algum..

Abração

Thomás Lélis

G3ORG3

Membro
Legal a matéria! valeu thomaz.

Tirando a parte:"Bem valorizado, o A3 tem baixa desvalorização e costuma ser um carro fácil de se vender."

a desvalorização do carro chega a ser absurdo..e não é tão fácil de se vender

G3ORG3

Membro
Em um laboratório da PUC aqui em curitiba, tem um Audi A3 1.8T 150 quase zero KM! ano 2001 (acho) esta´parado no pátio do laboratório de engenharia mecanica onde o meu irmão estudava...Jah falei pra ele, quado ele voltar lá pra ele tirar umas fotos! =D

jefersong

Membro
muito legal THOMAS. Ainda mais que só valoriza nosso clube que cada vez mais temos que nos unirmos mais. já pensou que se nós ficassimos parados pagando tudo que eles acham que valem as peças.

nirvana

Membro
G3ORG3 disse:
Legal a matéria! valeu thomaz.

Tirando a parte:"Bem valorizado, o A3 tem baixa desvalorização e costuma ser um carro fácil de se vender."

a desvalorização do carro chega a ser absurdo..e não é tão fácil de se vender

george, ele quis dizer nos anos entre 2001 e 2006, já o usados, realmente faz muitooooo tempo que a3 está num preço parecido do de hoje...

já desvalorizaram e nao continuam desvalorizando, e eu acho o a3 facil de vender sim, a atual condição de comprar um zero que está imperdivel...pq NAO tem outro carro nessa faixa de preço que ofereça tudo isso... né?

estamos bem, audi é sempre em alta...

Thomas

Administrator
é pessoal.. legal reunirmos informações da escuderia AUDI...
Essa do Senna é ótima.. não tinha conhecimento disso!

Ter um carro desses não é simplesmente sentar e pilotar, e sim entender o seu funcionamento, sua história e tentar passar adiante.

Além disso, o companheirismo que faz com que todos aqui possam ter seus audis sem se preocupar tanto com as manutenções e
peças de reposição,pois sempre estamos tentando buscar o melhor custo/benefício para os membros do clube!!

Valeu galera e qualquer outra informação é bem vinda...