[REPARO] sub kicker

pelinha

Novato
galera um seguinte tenho um sub kicker que um amigo meu trouxe de fora um kicker quadrado de 15 polegadas que é violento!

modelo L5 15 de 750Rms, porem queimou alguem sabe uma loja aqui em SP que conserte este sub, pois estou tendo uma dificuldade pra achar, e nao quero desfazer dele, olha q eu tinha 2 tornado de 15 e falo pra voces so o kicker sozinho fazia mais estrago que os 2 tornado e um p#@#@# de um sub rapaziada!

ajuda ai alguem se souber!

este sub e gringo e de muita qualidade!!!!

della

Membro
Pelinha, lá na sta. ifigênia tá cheio de gente que conserta falantes, tenta dar uma garimpada lá...

pelinha

Novato
della disse:
Pelinha, lá na sta. ifigênia tá cheio de gente que conserta falantes, tenta dar uma garimpada lá...

pow cara ai é que esta la e feito nas coxas, eu nem cogitei mexer num sub q modesta parte zero e mais de R$ 1500,00 la no centro devido a qualidade deles la.

quero mto reparar este sub o visual e animal e as batidas sao lindas, se nao conseguir terei q partir pros tornado novamente!!!

valeuuuuuu DELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Claudião

Novato
Ah vélinho... reparão só conheço por lá mesmo... ou é arriscar, ou é fica com a pipa ai sem funcionar !! se vc falou que
o negócio é fera, eu arriscaria.

A kicker parou de fabricar o l5, so l3 e l7, por isso acho dificil vc achar um kit reparo, mas o q esta acontecendo com ele? as bobinas estao em curto? ele parou totalmente de tocar ou ainda toca? me avise pois tenho um tbm e mechendo em algumas coisas e no jump no sub pois estava ligado em paralelo e ele voltou a funcionar...

Claudião

Novato
zeno152333 disse:
A kicker parou de fabricar o l5, so l3 e l7, por isso acho dificil vc achar um kit reparo, mas o q esta acontecendo com ele? as bobinas estao em curto? ele parou totalmente de tocar ou ainda toca? me avise pois tenho um tbm e mechendo em algumas coisas e no jump no sub pois estava ligado em paralelo e ele voltou a funcionar...

Bem observado inclusive as perguntas mano... pra mim qdo ele falou em reparo, veio logo a tona a questão de bobina... mas pode ser outra coisa; se for bobina em curto, acho que na sta efigex ele resolve.

pelinha

Novato
zeno152333 disse:

entao na vdd foi bem assim, estava tocando ele + papao num banda ice 1800... começou a raspar por falta de bateria porem ainda batia ta ligado, fui desliguei o som no outro dia qdo fui ligar nao tocava mais, engraçado que o papao ate hj toca, porem raspando pra ca$@##$#, mas o kicker morreu, medi no multimetro as bobinas e nada 0 em todas!

della

Membro
Provavelmente nessa aí a bobina abriu, estranho...
Cara rebobinar isso daí não é bicho de 7 cabeças não, primeiro vá naquelas casas que vendem som profissional e peça indicação de um bom reparador de falantes, depois corra pro abraço, eu faria assim...

MarceloA3T

Membro
Conheço o Sub... Kicker o grave dele é f !!! Meu primo tem 2 Solobaric de 18'' é animal !!

Acho q se for bobina ou qualquer outra coisa... leva num cara que recupera alto falantes que ele vai ficar bom !! Vale a pena arrumar esse ai!! Bem melhor que qualquer Sub nacional !

pelinha

Novato
MarceloA3T disse:
Conheço o Sub... Kicker o grave dele é f !!! Meu primo tem 2 Solobaric de 18'' é animal !!

Acho q se for bobina ou qualquer outra coisa... leva num cara que recupera alto falantes que ele vai ficar bom !! Vale a pena arrumar esse ai!! Bem melhor que qualquer Sub nacional !

consegue me indicar alguem em SP pra isso amigo?

este sub tem pra nenhum nacional mesmo nao....

pelinha

Novato
della disse:
Provavelmente nessa aí a bobina abriu, estranho...
Cara rebobinar isso daí não é bicho de 7 cabeças não, primeiro vá naquelas casas que vendem som profissional e peça indicação de um bom reparador de falantes, depois corra pro abraço, eu faria assim...

vc sabe me indicar della alguem pra mexer com isso ai mano? cara eu num vou me desfazer deste sub nem ferrando o bicho e mto violento!