Reparando as moldura do painel central com adesivo fosco

Gostaria de saber se alguem aqui,tem as medidas corretas do painel central (grade do pisca,grade do som,grade do ar condicionado,grade do porta objeto) para mim cortar o adesivo na medida certa,pois meu painel tá meio arranhado,daí comprei o adesivo para repara-lo.

Se alguem tiver o esboço destas partes em tamanho real,melhor!!!

agradeço desde j

paulobeto

Membro
puxa ... se vc tivesse nos perguntado antes de comprar seu adesivo ... já existe kit pronto e cortado na medida para colocar no painel do A3 ...

não sei quanto vc pagou no seu adesivo mas o kit cortado ta na faixa de 80 a 120 o jogo completo. Se for um ou 2 botões apenas tem kit por R$ 30,00

quanto as medidas .. puxa ... vou ficar devendo, mas se interessar o kit, vc encontra no MercadoLivre facinho

Klaus

Membro
vc vai colar o adesivo nos botões ou no painel??
eu coloquei adesivo fosco no meu, eh facinho eh soh tira a parte preta do painel, quando tiver do lado de fora vc cola a folha adesiva nele e recorta os buracos referentes ao radio, AC, e os outros botões...

O meu em breve ficara com o centro em preto brilhante, fosco ou fibra de carbono, estou pensando ainda como vou fazer.
Vou comprar a folha, remover o centro do painel e recortar direto no lugar.
Sei que precisa passar alcool ou algum outro produto pra removre gordura da mão.

pessoal...comprei o adesivo numa loja de material serigrafico...( preto black-piano) ficou lindo demais o painel central do carro....colei e recortei os buracos dos botões com um estilete.....ficou showwww..!!!!

paulobeto disse:
puxa ... se vc tivesse nos perguntado antes de comprar seu adesivo ... já existe kit pronto e cortado na medida para colocar no painel do A3 ...

não sei quanto vc pagou no seu adesivo mas o kit cortado ta na faixa de 80 a 120 o jogo completo. Se for um ou 2 botões apenas tem kit por R$ 30,00

quanto as medidas .. puxa ... vou ficar devendo, mas se interessar o kit, vc encontra no MercadoLivre facinho

Paulo, teria como vc colocar o link pra gente por favor?!

Abrazz

MatUmbria

Novato
Eu fiz com papel contact, ficou bom e é muito dificil de estragar... Sem falar que gastei só 5 reais comprando papel e estilete, vou tirar uma foto para postar aqui... A parte que é mais chatinha mesmo é tirar os defeitos para não aparecerem depois de aplicado o adesivo, eu tirei a peça, tirei a moldura, lixei com água e apliquei, ficou como novo... Logo posto fotos!

Thomas

Administrator
parece outro painel.. rs..

parabens.. ficou perfeito!

Como há muito desses problemas aqui. seria legal mais informações, um DY ficaria legal para ajudar o pessoal e mostrar sua técnica....

abração

jaltinier

Plantonista
pesquisando na net achei o nome do acabamento original 'rubber touch'...mas no mercado não existe tinta ou adesivo que imite o original...acho que o amigo fez envelopamento com preto fosco?

vamos aguardar.

ThiagoF

Membro
meu ficou coisa mais linda esse painell
tava feiaoo parece que vc trocou de painel,..nossa preciso dar um talentinho nesse no meu cara..