Remapear Chip sem Dinamo fica bom?Em Floripa...

Portman07

Novato
Dae galera, moro em floripa, tenho um !.8 T 150 2005. Aqui em floripa é fraco de tudo, loja de acessorios, rodas, mecanica e inclusive preparação. Achei um cara, q parece que sabe do q ta falando, mas a mecanica dele não tem dinamo.

Ele quer me cobrar 550 reais pra ficar com o carro durante um dia para fazer o remapeamento, e segundo ele, atingir 193.

Sera q faço com ele , ou tento achar alguma com dinamo, de repente em curitiba..Vcs sabe de alguma?

chedid

Administrador
caro amigo o junior (ouverspeed) tá ai em floripa este fim de semana... ela faz qualquer acerto no seu carro. morei em floripa vários anos,e posso te dizer não faça chip ai, se for um tal de Andrá, corre, maior picareta que tem. Se quiser te passo o contato com junior e aproveita que ele está só esta semana, depois volta a SP, e preço do junior é bem mais em conta ainda (acho). sem falar que ele grava seu chip por serial, sem abrir sua central, serviço 100% garantido.
ps. o junior já fez muitos chips para galera, super recomendado!

overspeed

Comerciante
opa... to aqui mesmo, agenda apertada, mas sempre damos um jeito de ajudar mais um amigo.

qqr coisa me da um alô 011 91012051

Abs

chedid

Administrador
to indo a floripa fazer mais um acerto fino no carro e ajudar soldar uns chips se o overspeed precisar...
valeu pessoal

Portman07

Novato
Só pra dar o respaldo galera. Fiz o remapemanto do meu a3 150 com o overspeed. Deu uma trabalheira pq tinha uma trava muito foda nos cabos da central, mas depois de conseguirmos achar o dito fiu foi muito rápido hehe, e fico nervoso o argola.

Mais um pra recomendar o trabalho do Junior.

chedid

Administrador
outra coisa eu f%¨# com vida do junior¨(overspeed) de novo. Mas como sempre, ele se mostrou um grande amigo e super interessado em ajudar.. super, mega recomendado.... não só como profissional, mas como pessoa... meio fru fru mas tudo bem heheh

jaltinier

Plantonista
eita noois...o over vai ter que se explicar hein...rsrsrs...brincadeira...
galera...não conheço o over pessoalmente, mas recomendo do mesmo jeito, ele já me deu uma luz sobre chipar o audera...só não fiz ainda...por falta de tempo ($$$)...e olha que ele cobra barato hein...to mão de vaca nesse final de ano, mas pode deixar que eu vou lá fazer o chip com ele..

Rosscv

Membro
Tá mas como o tal Overspeed mega ultra recomendado trabalha na casa do cliente ? vai que nem médico com a maletinha prata de utensílios e instrumentos necessários ? laptop e tals ? manja tb pra já instalar um conico K&N no mesmo momento ? quanto vens para Curita ? Abs

overspeed

Comerciante
Isso ai, levo o equipamento e faço pela tomada de diagnose (serial, via OBD-II).

Uhm...deve demorar, estive ai faz pouco mais de 2 meses...

Rosscv

Membro
overspeed disse:
Isso ai, levo o equipamento e faço pela tomada de diagnose (serial, via OBD-II).

Uhm...deve demorar, estive ai faz pouco mais de 2 meses...

100 problemas
essa demora de repente pode até mesmo ser $alutar

overspeed

Comerciante
Bom... se tiver interesse no futuro sugiro iniciar um tópico perguntando sobre possbilidades de datas e custos de viagem pra ratear, qto mais gente tiver...mais em conta ficam as despesas