Remap Funari

Fala,

Sempre eu to de olho nos topicos mas participo pouco do forum. Eu tenho um S3 2002 (AMK).

Quando comprei o vendedor disse que estava chipado, porém andei com o carro e ele não aparenta ter esse serviço feito. Por isso acho melhor refazer o remap ai tenho certeza de quanto hp o carro terá e o que foi feito.

O pessoal da oficina (Viper - Av sumaré) que cuida do meu carro indicou a Funari, andei pesquisando e parece ser uma boa opção.

Queria saber se voces tem um idea do valor do serviço? Caso alguem aqui já tenha feito algo lá.

Para carro o projeto é:

Down pipe de aço inox 3"
Remap funari
Pneus Yokohama Neova (já instaldo)
Pastilha de competição yellow stuff (já instalado)


queria tirar uns 280hp do carro será possivel?

Abraços Rafael
 
Fala Rafael,

Tenho um S3 2003.

Com o remap + escape completo de 2,75'' ou 3'' ( incluindo downpipes e mantendo os catalisadores originais ) + K&N de caixa ( incluindo intake maior ) + podium, talvez dê para chegar em 275cv com uns 38Kgf de torque, o que é bem próximo do seu objetivo.Se vc puder dar uma melhorada nos intercoolers ( pode colocar os dois do RS4 que melhora bem ), dá mais uns 12cv...

Também uso as EBC Yellow Stuff "R" e também as acho muito boas.

Qualquer coisa acima disso já precisa trocar turbina e coletor de escape, porém te abre a porta para 350cv com 47Kgf de torque ou mais, dependendo da turba que vc queira colocar.

Temos aqui no forum o Overspeed, que faz excelentes reprogramações em S3.Fale com ele.

Para o trabalho de escape, te recomendo o Herrera.

Abs,

Patrick Mello
 

gian180T

Membro
tbm quero 1.

ontem topei com 1 amarelo estacionado no mercado ... puta merda que coisa linda ... só nao tirei fotos pq é coisa de vileiro neh ...
 

jaltinier

Plantonista
essa funari fica na mesma rua que a oficina do domingos...já vi vários carro mto loko lá dentro...ela tem uma fama boa, mas prepara o boR$o...

se realmente for fazer remap...faz com o overspeed....é user do clube e o preço é bem acessível...

abraço
 
PatrickMello1969 disse:
Fala Rafael,

Tenho um S3 2003.

Com o remap + escape completo de 2,75'' ou 3'' ( incluindo downpipes e mantendo os catalisadores originais ) + K&N de caixa ( incluindo intake maior ) + podium, talvez dê para chegar em 275cv com uns 38Kgf de torque, o que é bem próximo do seu objetivo.Se vc puder dar uma melhorada nos intercoolers ( pode colocar os dois do RS4 que melhora bem ), dá mais uns 12cv...

Também uso as EBC Yellow Stuff "R" e também as acho muito boas.

Qualquer coisa acima disso já precisa trocar turbina e coletor de escape, porém te abre a porta para 350cv com 47Kgf de torque ou mais, dependendo da turba que vc queira colocar.

Temos aqui no forum o Overspeed, que faz excelentes reprogramações em S3.Fale com ele.

Para o trabalho de escape, te recomendo o Herrera.

Abs,

Patrick Mello


Patrick vleu pelas dicas!

275hp já é bem legal!

meu vou falar com o over speed, ver os custos, ele passa no dyno será?

sobre herreira, bom eu não tenho uma experiencia boa. Antes de pegar o S3 procurei uns subie e por isso tive contato com o Bruno, o kra num foi nem um pouco prestativo, prefiro evitar ao máximo.

legal que vc usa a mesma pastilha é show nos TD funciona animal! tenta os pneus são otimos!


abraços Rafael
 
rafaelpreto disse:
PatrickMello1969 disse:
Fala Rafael,

Tenho um S3 2003.

Com o remap + escape completo de 2,75'' ou 3'' ( incluindo downpipes e mantendo os catalisadores originais ) + K&N de caixa ( incluindo intake maior ) + podium, talvez dê para chegar em 275cv com uns 38Kgf de torque, o que é bem próximo do seu objetivo.Se vc puder dar uma melhorada nos intercoolers ( pode colocar os dois do RS4 que melhora bem ), dá mais uns 12cv...

Também uso as EBC Yellow Stuff "R" e também as acho muito boas.

Qualquer coisa acima disso já precisa trocar turbina e coletor de escape, porém te abre a porta para 350cv com 47Kgf de torque ou mais, dependendo da turba que vc queira colocar.

Temos aqui no forum o Overspeed, que faz excelentes reprogramações em S3.Fale com ele.

Para o trabalho de escape, te recomendo o Herrera.

Abs,

Patrick Mello


Patrick vleu pelas dicas!

275hp já é bem legal!

meu vou falar com o over speed, ver os custos, ele passa no dyno será?

sobre herreira, bom eu não tenho uma experiencia boa. Antes de pegar o S3 procurei uns subie e por isso tive contato com o Bruno, o kra num foi nem um pouco prestativo, prefiro evitar ao máximo.

legal que vc usa a mesma pastilha é show nos TD funciona animal! tenta os pneus são otimos!


abraços Rafael

Beleza Rafael.

Acho que o Over pode levar seu carro em um Dyno, sim.O do Funari é muito bom ( Mustang - Made in USA ).O legal seria vc medir antes e depois, para ver como realmente funciona todo esse trabalho de preparação e acerto do carro.

Quanto ao Herrera, tenho bom relacionamento com ele.Os escapes feitos lá são realmente impecáveis.Foi ele quem fez tudo no meu S3.Ele destratou vc ou algo assim??Caso não, posso te levar lá e te apresentar.

Vc está em São Paulo??Caso sim, hoje faremos nosso encontro mensal.Se puder, apareça.A hora boa é 16h ou 16:30h.Podemos conversar mais sobre os S3.

Tem um tópico sobre isso aqui no forum.

Abs,

Patrick Mello
 
Putz Patrick,

acabei vendo o post agora! o pior é que hoje dei um passeio com o carro dava pra ter iso facil!

vou no proximo, quando e onde vai ser?


abraços Rafael
 
Topo