[Remap] A3 1.8T - 2003 - 150

Quetza

Novato
Pessoal, estou tentando achar um bom preparador pra fazer remap do meu a3. É um A3, 1.8T, 150, 2003, manual. Por hora troquei Inlet por silicone, downpipe por inox 3" e filtro K&N conico.

Não pretendo fazer outros ups por hora e queria aproveitar o que há fiz.

Sou de Sp-Sp, aceito dicas de oficinas aqui ou próximas (estou disposta a viajar para ter um bom preparo).
 

Reinaldo.a3

Membro
Sem querer puxar o saco, mas o Jr / Overspeed poe os caras da Nascar no bolso no quesito remap pra golf gti mk4/audi a3 8L.
Eu fiz o meu a3 150 no alcool a 1,5ano atras com o Over e recomendo!
 

Quetza

Novato
Alguém consegue me mandar o contato do over por MP? Mandei MP, mas acho que ele não tá entrando por aqui.
 

Reinaldo.a3

Membro
sim, eu fiz o remap com o over.
De acordo com as medições la no Dynorace meu carro rendeu cerca de 194cv na rodas. (meu carro é todo original )
Estou bastante satisfeito com o resultado.
E ainda rodo bastante (250km / semana) e então é muito interessante ter um carro no alcool nesses tempos de gasolina cara!
 
sim, eu fiz o remap com o over.
De acordo com as medições la no Dynorace meu carro rendeu cerca de 194cv na rodas. (meu carro é todo original )
Estou bastante satisfeito com o resultado.
E ainda rodo bastante (250km / semana) e então é muito interessante ter um carro no alcool nesses tempos de gasolina cara!

acho q 194 no motor não e não??
 

Quetza

Novato
Ramap realizado! Posto as impressões depois de mais uma volta, mas o carro está bem legal e da ver o aumento da pressão da turbina com ganho de potência de cara!
 

Reinaldo.a3

Membro
eu acho que sai mais barato mandar a central por sedex por Over
....OU então da um pulo em SP e marca com o Over em algum lugar tipo DynosRace......e ja volta pra Curitiba no mesmo dia testando BEM o brinquedao! rs
 
Segue aí brother.
011 99101-2051
Já fiz com ele 2 vezes o meu 150, a primeira original só chip e depois com uma TK04 e zero dor de cabeça as duas vezes, só de chipado já devo ter andado uns 80k
Abs

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Quetza

Novato
Bom, após algum tempo finalmente terminei os acertos. Carro está no álcool (um canhão) e andando uma delícia. Ainda não consegui medir o consumo, mas parece estar bom.

Troque no final filtro k&n, inlet MH silicone, downpipe SPA, bobinas r8, bicos Bosch Green Giant e velas ngk Iridium.

Super recomendo o Over, deixou meu carro prefeito em segundos kkkk
 
Bom, após algum tempo finalmente terminei os acertos. Carro está no álcool (um canhão) e andando uma delícia. Ainda não consegui medir o consumo, mas parece estar bom.

Troque no final filtro k&n, inlet MH silicone, downpipe SPA, bobinas r8, bicos Bosch Green Giant e velas ngk Iridium.

Super recomendo o Over, deixou meu carro prefeito em segundos kkkk


Maneiro!! Deve ter ficado bom mesmo, configurações parecidas com a do meu carro.
Qual o grau a vela que você comprou?
 
Topo