Relato de um amigo pegando um turbo após 2 meses.

nirvana

Membro
"Senhores,
depois de 2 meses andando com o carrinho original 1.0 - CLIO 16v, hj peguei o kadettao que estava guardado, por N pendencias mecanicas, para vir trabalhar....

Eu moro na Z\S de sampa e trabalho em ALPHAVILLE, logo marginal e castelo....

A felicidade começa na hora de dar a partida, bate na chave, soca combustivel nos cilindros, explode, e bagulho liga ....

ahhhh finalmente barulho de escapamento e motor....

Começo a andar, logo passo pelas ondulações , marivalha , carro rebaixado, duro como uma pedra....

O carro esquenta, ta na hora de socar o pe, aquela esticada na avenida, as senhoras de bengala param de andar para identificar donde vem o estranho barulho de zunido, as mães afastam os filhos do meio feio e os protegem com o próprio corpo, os motoboys ateh então donos da avenida entendem a gravidade da situação e mudam todos rapidamente para a faixa da direita.... marcha subindo turbina enchendo, assuviando maravilhosomente... semaforo fechado vou reduzindo, freando, sentindo que estou indo contra a inercia da aceleração... parado no semaforo vem aquele perfume q soh quem tem turbo sabe, o cheiro do alcool misturado com óleo... p** q delicia, soh de pensar nesse cheiro doce as lembranças começam a vir...

Jah na estrada, chega de da farol, nego abrir e eu levar 1 minuto para passar, HOJE NÃO, bati no farol, abriu, nem me viu passei...
Cara de GOLF MK4 acha q anda pra cara***... colo na traseira do cara, ele viu q eu estava chutado mas resolveu ficar na frente, a segunda pista da esquerda ta livre, mudo de pista, o maluco não quer deixar passar... vou brincar com ele, "meu carro não tem relogios a mostra"... ele joga na quarta e pisa... rssss reduzi tb... segurando o pé soh para deixar o cara andar junto... a bixera do 2.0 do cara gritando, minha .70 começando a encher... querendo puxar mais ar... deixei o cara abrir 1 carro... ai pisei vrrrrummm passei... morro de dar risada..... quando tiro o pé denovo o cheiro de oléo e alcool para dentro do carro....

chego no trampo e desco do carro todo facero, como não fazia a 2 meses!!!

Não encontrei nenhum turbo no caminho e nem importado.... mas vlw a pena....

Kadett 98 2.0 MPFI .70/[email protected]"

Isso me traz também doces lembranças e é tudo verdade! hahahaha

Acho legal correr em pista de corrida ou em lugares preparados para isso, na rua acho que não é o lugar correto, é só entrar no site da globo e ver o tanto de batidas e de familias destruidas por excesso de velocidade.

Cuidado!!!!

:stop:

esses momentos vale todo o $$ gasto, toda a raiva passada na oficina, todos os dias q teve que andar de carona pq o cara estava parado pra fazer algum up, etc...

E outra, quem nunca andou de .70 n tem noçãaaao da pancada que é a pegada dessa turbina não...

Abs,

defacer

Membro
freddymamede disse:
esses momentos vale todo o $$ gasto, toda a raiva passada na oficina, todos os dias q teve que andar de carona pq o cara estava parado pra fazer algum up, etc...

E outra, quem nunca andou de .70 n tem noçãaaao da pancada que é a pegada dessa turbina não...

Abs,

Eu tive o prazer de andar num corsa GSI do meu preparador com motor 2.0 forjado e uma kkk k27.2 :doido:

defacer disse:
freddymamede disse:

Abs,

Eu tive o prazer de andar num corsa GSI do meu preparador com motor 2.0 forjado e uma kkk k27.2 :doido:

hauhahuahua, devia ter relação peso/potência de kart esse GSI aí hein deface! show!

defacer

Membro
freddymamede disse:
defacer disse:
freddymamede disse:

Abs,

hauhahuahua, devia ter relação peso/potência de kart esse GSI aí hein deface! show!

Ele usa esse carro só para arrancada, o negócio é estúpido!! Ele anda com 1.8bar no pé e 2.5 no booster. Com os R888 destraciona de quarta!! Dá medo...

nirvana

Membro
marcoslama disse:
Acho legal correr em pista de corrida ou em lugares preparados para isso, na rua acho que não é o lugar correto, é só entrar no site da globo e ver o tanto de batidas e de familias destruidas por excesso de velocidade.

Cuidado!!!!

ele não correu marcão, foi só uma esticadinha! é mais barulho que outra coisa!! alias! PRA MIM o legal de carro forte não é dar 200 por hora...300 por hora...e sim o QUÃO rapido ele chega a 100... isso pra mim, é muito mais emocionante....

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
PRA MIM o legal de carro forte não é dar 200 por hora...300 por hora...e sim o QUÃO rapido ele chega a 100... isso pra mim, é muito mais emocionante....
Somos 2!!
E é exatamente essa a sensaçao que eu sinto quando entro no chevette! rs, é incrivel ver como as pessoas nao leval fé no carrim, mas qdo a turbina começa a assobiar geral se choca! Kkkkkk depois da primeira espirrada nao tem 1 q continue acelerando junto. Isso é mto gostoso!
com a diferença claro que eu ando de apl 240 ne, hahahaha é mais pra dar tiro, retomar,.. Altas velocidades nao é o forte do chevette pq tem dif curto.

RafaPR

Consultor Técnico
nirvana disse:
marcoslama disse:

Cuidado!!!!

ele não correu marcão, foi só uma esticadinha! é mais barulho que outra coisa!! alias! PRA MIM o legal de carro forte não é dar 200 por hora...300 por hora...e sim o QUÃO rapido ele chega a 100... isso pra mim, é muito mais emocionante....

Somos 3 então, hehe. Eu adoro isso, afundar o pé e colar as costas no banco, isso que é gostoso. Velocidade alta, apesar de muitos não acreditarem, eu não curto não. Meu limite normalmente é dar esticadas de pé na jaca até 120, no máximo 140km/h!

Eu sempre tento explicar isso pras pessoas, mas sempre todo mundo fica com cara de bunda e fala a mesma coisa: pra que vc quer tanta potência? vai correr tanto assim onde? :semata:

ahuhuahuahua, por isso que a gente aqui no clube se identifica né Rafa?! Só quem gosta MUITO do negócio que entende.

Eu tb não quero carro pra andar a 200, quero torque. Difícil explicar isso pra algumas pessoas...

nirvana

Membro
A gente se identifica mesmo! hehehe pena que não moramos todos perto pra trocarmos ideias pessoalmente nos encontros...