Regras para uso dos Classificados - LEIAM ANTES DE POSTAR!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Carlinho

Consultor Técnico
Algumas regras básicas para postagem aqui no "classificados" para evitar problemas.

  • 1 - Poste sempre o produto que está vendendo COM O PREÇO. Assim todos podemos pesquisar em outros lugares para negociar.

    2 - Todos os anúncios devem conter o ESTADO do produto (novo, usado, arranhado etc) e sempre q possível o anúncio deve conter FOTO ATUAL do produto.

    3 - Se estiver anunciando esse produto em outro forum ou lugar deixe isso explicito no anúncio. Para nao acontecer coisas do tipo "Quanto tá tal coisa? da prabaixar o preço?" "Já vendi". Isso deixa o comprador frustrado pois o mesmo aguardava uma resposta.

    4 - RESPEITE A FILA. Os posts no anúncio são como uma fila. Você NAO PODE vender para quem tá no final da fila se gente no começo dela já mostrou interesse.

    5 - Se o produto está anunciado em OUTRO lugar deixe uma forma de contato diferente do fórum, assim se alguem tiver interessado pode te contactar mais rápido (msn, telefone, celular etc).

    6 - Não serão mais permitidos comentários do tipo "ta caro","balão fudido", "pago 10 conto" e etc. Se você achou caro e não tem interesse em comprar é SIMPLES: NÃO POSTE NADA. Se você quer comprar e achou o preço salgado é mais simples ainda: NEGOCIE com o vendedor.

    7 - Os anúncios deverão seguir o padrão de TAGs no título do tópico, contendo [VENDO], [COMPRO] ou [TROCO].

    8 - "Ups" são proibidos, se você quer destaque no seu anúncio, seja o mais explícito e coloque fotos detalhadas...

Acho q estas regras farão desde forum de vendas e compras um lugar melhor pra todos.

* O A3 Clube não se responsabiliza por nenhuma negociação realizada neste fórum.

Att,

A Administração.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo