REFRIGERAÇÃO

alce013

Novato
Boa Tarde....
vim aqui expor um problema que estou tendo no meu audi ....após estorar um cano de agua e o mecanico trocar agora no reservatorio da agua esta voltando muita agua e saindo no ladrazinho que tem do lado ....
gostaria de saber se alguem ja teve algum problema parecido ... a agua esta bastante suja de oleo tambem .... antes até ja estava com esse oleo mas nao tinha problema de sair a agua no reservatorio ....wlw

caioborges

Novato
Compressão do motor indo pro arrefecimento ? , provavelmente vai ter que fazer o cabeçote.

Deve ter rodado quente as coisas aí rsrs.

Acredito ser isso , vamos ver a opinião de quem entende mais , meu caso é puro hobby rs.

Abs

JulioRJ

Membro
é cabeçote mesmo.

por favor, se for passar o veículo pra frente (comportamento padrão do brasileiro quando dá problema) ao menos avise o próximo dono, por favor.

Driller

Novato
Indicativos de junta de cabeçote queimada. Notou baixa de óleo?? o Óleo está pastoso?? Perdeu desempenho? Dependendo dos indicios, já da pra garantir que é a junta mesmo. Tenta ir em um mecânico de confiança pra confirmar. Mas claro, prestando atenção no ponteiro, pois o carro pode ferver a qualquer momento.

Rodrigo

Membro
Pode ser que a tampa do reservatório esta ruim, eu a trocaria, ande com o carro normalmente, no outro dia com o carro completamente frio, abra o reservatório, se tiver pressão a junta esta queimada, na minha oficina faço o seguinte, testo um cilindro de cada vez, deixo o cilindro em compressão, peço para outra passoa entrar no carro, engatar primeira e segurar o pé no freio com força, coloco uma ferramenta no lugar da vela, com a mesma rosca de uma vela e do outro lado um nipel para conectar a mangueira do compressor, jogo o ar comprimido pra dentro do cilindro, cuidando o reservatório da agua sem a tampa e com água até a boca, se tocar água pra fora esta queimada, até agora nunca falhou, hehe! Leve a um lugar de confiança! !